como faço para separar o namorado da garota que gosto?

é o seguinte galera, eu gosto de uma garota só que ela tem namorado e eu queria separar ela dele, para que eu possa falar o que eu estou sentindo por ela. por favor me ajudem

Comments

• bem amigo vou te dizer uma coisa para mim que estou gostando de um menina e ela acho que não tem namorado tá sendo difícil imagine a tua que tem namorado

sugiro o seguinte se aproxime dela e do namorado dela seja amigo dos 2 não deisxe o namorado dela deconfiar depois vc faz que nem nas novelas arma uma trapaça para separar os dois.se lá tenta beijar ela a força e pedir para um amigo tirar foto no momento e mande para o namorado dela.ou pague uma outra menina e peça para seduzir ou bejar o namorado da menina que gosta á força e pede para alguém mostrar a foto para ela.se der certo vc se aproxima consola - se se declara !!

agora responde a minha

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

• ridiculo

• 0,5 + 0,5 + 0,5 + 0,5 = 2 pontos hehehe

• Primeiro vc tem que saber se ela quer perdê-lo, pq caso contrário, vc pode até separar... mas se ela descobrir, ela vai te odiar mto...

Acho melhor vc ficar na tua, mexer com mulher comprometida é tenso...

Se vc ama de verdade tem que respeitar a felicidade dela, e se isso te incomoda... que pena!

• olha cara seja vc mesmo.... ela tem que gostar de vc pelo que é.. mais se não gostar é por que ela ama o outro cara... o melhor é desistir..

mais se vc quer insistir em fazer o errado o melhor é conquista-la, prencher o que esta faltando com o namorado dela. tem tanta coisa que vc pode fazer mais é chato digitar todas as dicas.. que dão super certo.

• Isso aew cara,vc é dos meus

• Kara tente ser melhor que ele.

• Que feio!!!!!!!!! Deixa a garota ser feliz e procura uma que seja solteira!

Sign In or Register to comment.