Eu acho beijo de língua bem mais íntimo do que sexo! Não acham?

Sexo é só atrito, nada mais. Beijo de língua é mto mais estranho, duas coisas gosmentas que ficam se mechendo igual minhocas... sabe, eu acho que agente deveria primeiro fazer sexo pra depois ver se é com a pessoa certa mesmo que vc vai beijar. De boa, eu penso assim.

Update:

tipow... o homem coloca o pênis em muitos lugares que não colocaria a boca. Vocês entendem o que eu quero dizer né?

Comments

• Acontece que pra dar beijo de língua não precisa tirar a roupa ! rs

• Só você para me fazer rir viu...

È muito bom. E mais fácil beijar na língua do que fazer sexo.

• nao acho ... se vc for homem tenta beijo de lingua com sexo e as mãos vc escolhe onde quer botar...

• Para algumas pessoas o beijo é bastante íntimo. Mas dependendo de como você lida com a questão do sexo, ele também pode ser íntimo! E na verdade é. Tanto o sexo xomo o beijo são íntimos. Mas na nossa sociedade não abrimos as pernas para quem a gente conhece pouco...

• nunca tinha parado pra pensar por esse angulo....

• Sexo é mais intimo quando é feito serimente, mas se o sexo for feito vulgarmente aí sim eu concordo com vc.

• Concordo plenamente contigo! Por isso que as garotas de programa dizem: "Apenas sexo,SEM BEIJO NA BOCA"

• mano eu tanbem . e o bom e q vc ja cata logo de primeira kkk zueira eu tbm acho acho estranho mas tenho minha opnião e não vou muda por auguem vim encher o saco e vc tbm mano não muda sua opnião por nada nem pelas resposta tonta que pode sair blza e eu acho q vc deve achar sexo comum e beijo não

• os dois sao intimos ne

mais eu acho sexo mais grave..

tanto que beijo e mais comum ao ver das pessoas......

bjoooo

• É... mas ainda não inventaram a camisinha de lingua para beijos na boca!

Sign In or Register to comment.