Receita caseira que aumenta os seios?
Mee ajudem, meus seios são muito pequenos para minha idade, tenho 16, estou namorando a 1 meses meu namorado esta todos os dias querendo que eu mostre meus seios a ele , mas são muito pequenos, tem alguma receita caseira que ajude??
OBS:SOU PRIMA DA DONA DESTA CONTA DO YAHOO RESPOSTAS E ELA DEIXOU EU FAZER ESSA PERGUNTA.
Obbg a todos que responderem
Comments
Até hoje, nunca ouvi falar em nenhuma receita que fizesse os seios crescerem.. olha vc tem 16 e tem peitos pequenos?? cara eu tenho 13 e meus peitos são grandes demais pra minha idade, queria que eles fossem pequenos, mais ñ..
ter seios pequenos é bom,acho, pq se vc tivesse peitos grandes demais iria achar ruim, atrapalha muito.. tenho uma amiga ela tem 18 anos e os seios dela são enormes, nem é silicone é pq é msm.. ela faz academia e corre na praça da esquina, cara tu tem q ver ela correndo os seios dela balançam pra caramba q as vezes ela chega a segura-los...
as pessoas falam q aumentam quando vc começa a fazer sexo, muita gente fala isso,, minha mãe disse também pra minha irmã.. só q esse método ñ aconselho ñ...
receita caseira ñ existe pra esse tipo de coisa, a única coisa na verdade seria silicone.. mais pq se preocupar cm isso??? é legal ter seios pequenos, eu queria ter, e ñ tenho...
1° - não tem receita pra aumento de seios, apenas uso de silicone!
2° - você já tem tanta intimidade com o seu namorado assim ? se valorize.. não deixe ele te usar antes pra depois ele te largar..
3° - boa sorte
de nada ! u.u
Rapaz se eu soubesse ja tinha feito kkkk eu tenho peito nenhum e tenho 17 anos e não fiquei com vergonha de mostrar ao meu namo... pq ele tem que me amar do jeito q eu sou.
bjus e boa sorte.
Aumentar os seios é possível, mesmo sem fazer cirurgias caras, sem cremes e sem pílulas, aumente os seus seios de forma natural! Saiba todos os segredos e estratégias para aumentar os seios naturalmente! Acesse;
http://hotmart.net.br/show.html?a=J1748247P
Olá amiga.
Sinceramente acho que você não deve se preocupar com coisas desse tipo, cada pessoa têm seu próprio "charme", ter seios pequenos nunca foi e nunca será uma coisa negativa, não existe um método muito funcional para realizar isso. Muitas meninas peitudas sonham em ter peitos pequenos. Se seu namorado se preocupar com o tamanho dos seus, recomendo que você termine com ele na hora, isso significará que ele não te ama de verdade...
Espero ter ajudado.
Colocando silicone ou nascendo com peitoss...fora isso tá ralado..
mulher, esse menino não quer nada sério contigo, só te comerrr, abre teu olho, ele não e um menino que esta com boas intenções pro teu lado!
ta legal, a conta é da sua prima........