R&E: É possível mudar a vontade do criador através das orações?
(denunciaram a minha pergunta porque a verdade faz doer! Eu abri os olhos de vcs, saiam dessa ilusão, Deus existe, mas ele NÃO VAI FAZER TUDO O QUE VC PEDIR A ELE, nós criaturas humanas somos inúteis, Deus não precisa de nós!)
Você podar passar o dia inteiro orando, fazer jejum, penitência, fazer milhões de promessas...QUANDO O CARA LÁ DE CIMA, não quer atender o seu pedido, ELE NÃO QUER e pronto, não adianta, ELE NÃO VAI TE CURAR, NÃO INSISTA!
Deus diz assim: "Você pode fazer a promessa que for, eu já decidi antes de vc nascer que vc não iria ter essa graça alcançada, então phoda-se!, hahaha" (ainda dá uma risadinha sa.ca.na)
Então vcs quando tem um parente doente, ficam todos parecendo um bando de otários orando de joelhos, implorando, suplicando a Deus que fulano fique curado, que fulana saia dessa, sem saber que não adianta de nada, pois o cara lá de cima só atende a sua súplica quando quer, na maioria das vezes a vontade dele é sempre contrária a nossa pois ele PODE fazer tudo, mas NÃO FAZ TUDO!
Esse negócio de "Peça e receberás" não existe!
Por exemplo: e se vc me pedir algo e eu não puder te dar ou não quiser te dar? vc acha que tudo o que vc me pedir eu vou te dar? eu posso até te dar, mas depende da MINHA VONTADE!
Vai ter gente que vai responder: "mas eu orei para a minha parente que estava desenganada pelos médicos e "Deus" ouviu as minhas preces e ela voltou a viver, foi um MILAGRE!" kkkkkkkkkkkk
ELA VIVEU PORQUE TINHA QUE VIVER, MILAGRES NÃO EXISTEM, ponham isso na cabecinha de vcs!
tá dado o recado!
sai limbo, sai limbo, sai limbo!
Update:eu não peço a "Deus" DINHEIRO, CARRO, MULHERES, EU NÃO SOU MATERIALISTA, eu posso conseguir tudo isso, aliás já tenho, NÃO SOU OTÁRIO de pedir a deus essa coisas pois eu posso consegui, aliás, consegui, eu sei que eu vou morrer e não vou levar carros e grana no caixão, pois não tem gaveta. a minha pergunta não vai para o sentido material, e sim para o sentido religioso e espiritual, não peço nada a Deus!
Comments
Quando Ele não quer MESMO ai realmente Ele não faz. MAS insista, porque você não tem como saber.
Ele tem uma tendencia de atender orações, mais do que só fazer o que você quer ou precisa só porque você quer ou precisa. a oração é portanto uma coisa que tem tendencia sim, de afetar decisão de Deus, porque DEUS decidiu ouvir nossos pedidos e valorizar nosso querer.
Adianta SIM, PODE mudar a decisão Dele OU pode não mudar.
É pedir com insistencia tb. Inclusive tem parabolas sobre insistencia, como a do juiz iniquo e do cara que veio no meio da noite pedir comida emprestado pro amigo.
Se não PEGAR NO PÉ, segundo essas parabolas de Jesus, a chance de não ser atendido é maior. É pra insistir SIM.
Milagres existem. Eu já recebi profecias de Deus, já tive sensações miraculosas sobrenaturais como um calor sobrenatural, dentre outros. Essas coisas existem sim. Você não tem capacidade de saber que não existe (porque é dificil saber a não existencia de uma coisa) e nós que tivemos sim. Nem tudo são coincidencias ou efeito placebo. Tem coisa que é milagre. Eu sei a diferença, já vi profecia sendo dada de que pessoa não ia morrer, e a pessoa foi pra hospital, o pessoal perdia esperança, e não morreu. Já vi a mesma pessoa profetizar: vai morrer, e o pessoal achar que a pessoa podia melhorar mas morreu, dito e feito. E essa pessoa é minha mãe, inclusive. E não é só ela que já me entregou profecias onde Deus falou de coisas pessoais comigo, coisas que eu não conto nem pra ela nem pra ninguém, coisas que já orei no chuveiro até
Ok.
Nossa vingador.. vc abriu meus olhos, vou imprmir esse texto e por no meu criado mudo ¬¬
1º deus muda sim de idéia (veja noé)
2º Vc não falou mais do que o óbvio,. se não for da vontade dele, é claro que ele não vai conceder... ou vc acha que ele vai perder tempo de dando ouro? carro? mulheres?.. amigão se deus fosse tão materialista assim a bíblia louvaria a casa da moeda, o banco central...
Dinheiro é só papel não vai pro vida que vem depois dessa..
Deus nos dá o que nos precisa e não o que queremos .
ele sabe o que faz e nos não podemos nos questionar .
Ajuda Tbm ??
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
O Criador já sabe de tudo antes de aconteça então a vontade do Senhor não muda acontece tudo conforme o propósito do Senhor.
O Senhor já sabia a respeito de Noé antes da mandar o dilúvio. O Senhor Já sabe que muitos ficarão aqui para passar pela Grande Tribulação.