Cristãos, por que vocês acreditam em deus, mais nao acreditam na fada do dente?

Update:

(Leo, o excluído injustamente) você estão está me dizendo que tenho que acreditar em algo que me condene ao fogo eterno se eu não acreditar? Aham, sentá lá e espera eu acreditar então !

Comments

  • fada de dente não tá na bíblia deve ser isso .

  • Eu acho mais fácil acreditar em um Deus criador do que acreditar que uma explosão tenho criado o mundo e tudo o que nele há, mesmo por que acho bem duvidoso que uma explosão possa ter criado uma coisa tão complexa como, a mente humana...

    ps:por favor amigos ateus em geral, ao se deparar com certas pessoas que se dizem povo de Deus e respontem as suas perguntas com ignorância e até mesmo PALAVRÕES, não confundam essas pessoas com DEUS.

  • Eu acredito na Fada do dente e guardei uma moeda de 1 Cruzeiro que ela deixou debaixo de meu travesseiro, já deus é difícil de acreditar.

  • Deus ta na bíblia e tem toda uma história bem complexa que o envolve, religiões, orações, milagres. Já a fada do dente é só uma historinha de criança inventada e mais recentemente.

  • Por que Deus não é uma invenção humana.

  • porque Deus esta além do nosso viver, e a fada do dente é invenção dos homens.

  • acreditamos porque ele existe e fada dos dentes não, deus tem a bíblia para falar dele por isso nós cristão acreditamos nele.

  • cara deus existe e o melhor dos melhores.fada do dente e para crianças bobas que acreditam.

  • e pq vc perde seu tempo perguntando isso ? e tbm pq eu perco meu tempo respondendo ? e pq existe pessoas como vc que adora fazer esse tipo de pergunta e tem varios porque's e é isso , so respeite :)

  • Nós acreditamos em Deus, pois temos fé na existência de um Ser divino que criou a terra e os céus e tudo que neles há, pois não acreditamos que algo tão perfeito quanto a terra, com as suas maravilhas naturais como por exemplo os pássaros, a teia de aranha, o brilho dos astros, a organização da colmeia, o funcionamento do corpo humano, entre outros eventos fascinantes, não cremos que algo tão perfeito assim surgiu por acaso, por uma explosão (big bang), já que uma explosão faz é destruir. Cremos em Deus pois vemos Ele agindo na vida das pessoas, ajudando-as em suas dificuldade e problemas físicos e espirituais, quando tais pessoas recorrem à Ele em oração ha uma intervenção inexplicável na vida das mesmas, acontecendo feitos simples à impossíveis e impressionantes. Apesar de não ser um livro científico, a Bíblia está cheia de referências que se coadunam com a ciência moderna em seus mais variados aspectos. Que me desculpem os companheiros que estudam muito tentando provar que a Bíblia não é verdadeira. Vejamos algumas referências puramente cientificas que estão contidas na Bíblia:

    Órbita Terrestre. No ano em que foi escrito o livro de Jô, aproximadamente em 1.000 a.C., muitos conceitos científicos eram completamente desconhecidos. No entanto quando você lê o texto, parece que está lendo um livro moderno de Ciências. Confira: O norte estende sobre o vazio. E suspende a terra sobre o nada. Jó 26:7. Durante muitos séculos esta idéia parecia absurdo para os maiores sábios. Hoje sabemos que não somente a terra está suspensa no espaço, mas também está suspensa no vazio e no nada, pois no espaço sideral não existem substâncias sólidas, nem líquidas, nem gasosas.

    Magma Ígneo. Quem, jamais, poderia imaginar que o interior da terra vivia em constante estado de fusão de elementos? Na realidade a ciência diz que o núcleo da terra vive em ignição constante. Ele é chamado de NIFE, que é Níquel e Ferro fundidos em altíssima temperatura. O escritor do livro de Jô já sabia disto. Leia: Da terra procede o pão, mas por baixo é revolvida como por fogo.Jó 28:5.

    Ciclo Evaporativo. A água das chuvas que cai sobre a terra é, na realidade, parte de um ciclo. A água que está na superfície terrestre é atraída pelo sol, no processo de evaporação. Subindo às alturas ela se transforma em vapor dágua. Posteriormente ela cai sobre a terra formando correntes, riachos e rios, desaguando finalmente no oceano. Isto também é encontrado no livro de Jo: Porque faz miúdas as gotas das águas que, do seu vapor, derramam a chuva, a qual as nuvens destilam e gotejam sobre o homem abundantemente Jó 36:27, 28. Todos os rios vão para o mar, e contudo o mar não se enche; ao lugar para onde os rios vão, para ali tornam eles a correr. Ec 1:7.

    Como poderia um livro tão antigo falar sobre um conhecimento tão avançado para aquela época, se essas coisas já foram descobertas na nossa era atual?! Seria um poder de um Ser Divino (DEUS) que fez isso por meio de seus servos, os profetas, que escreveram a Bíblia inspirados pelo Espírito Santo de Deus?! Nisto cremos que SIM!

    Leia mais em: http://www.webartigos.com/artigos/a-biblia-e-um-li...

    Não acreditamos na 'fada dos dentes' pois é uma fábula infantil e não é real.

Sign In or Register to comment.