Calça de Lycra ( Famoso Leggings) Branco e Feio???

Bom, eu sei que esta na moda leggings com vestidos ou batas, eu tenho uma legging preta e adoro. A questao e que eu moro nos Estados Unidos e em breve vaichegar o verao e estava pensando em comprar uma legging branca pra usar com ums vestidos estampados que eu tenho, mais depois fiquei pensando, sera que legging branca nao e meio brega???

Eu li uma vez em uma revista de moda( nao lembro o nome) na qual dizia que se a pessoa fosse usar leggings era melhor que fosse de cores escuras e nunca usar leggings branca, pq alem de ser tranparente, marcar muito o corpo, tb faz a pessoa parecer gorda, e sem falar que e muito feio.

Bom, nao sou gorda entao nao me preoculpo com isso de que a legging branca possa me deixar gorda, mais queria saber a opiniao de vcs.

O que vcs acham de legging branca. Acham feio??? Vcs usam??? Ou preferem cores mais escuras como preto e marrom????

Comments

  • Eu amo legging!!!

    A branca é muito legal, mas vc tem que ter estilo, senão vai parecer que tá indo pra academia ou que tá indo pra uma excursão de nerds.

    Monte um visual bem bacana, escolha bem os vestidos e abuse da legging!!!

  • Eu acho que não tem problema não, mas melhor vc olhar o que o pessoal usa por aí pra não se sentir mal.

  • nada melhor do que vc se sentir bem,.....acho lindo qualquer coisa branca menos sapatos "por favor"....ja a calça acho lindo desde que adequada pra cada mulher claro...é uma peça curinga nessa estação e proximas aproveitemos entao....beijos.....

  • Eu que legal que vc também mora nos Estados Unidos. Bom acho legal legging branca sim, já ouvi dizer que usar branco aparenta mais cheinha mas tipo vai de vc, se vc quer muito usar o legging branco e vai se sentir bem nem liga p/o que os outros falam. Eu faço assim. Espero ter ajudado. Bjs

  • Não uso... por razões obvias, mas acho que é normal.

    Já vi uma entrevista de uma consultora de moda dizendo isso mesmo.

    Na opinião masculina acredito que não seja nada breha, pelo contrário é bastante sexy. Desde com uma calcinha branca é claro....

    Abraços

  • Só é bom se mostra bem a vagina e o ânus como todas as leggings.

  • Particularmente, eu não gosto das leggings, principalmente a branca. Se você não tem excesso de peso e vai usá-la com vestidos ou batas que combinem, não há problema. O importante é você vestir e sentir-se à vontade.

  • Olá!!! Bem, todos sabemos que hoje em dia a moda é feita por nós mesmos. Então, a regra é: se sentir bem com a roupa que usa. Quanto à legging branca, se vc não é gordinha não há pq se preocupar, só precisa escolher um vestidido ou uma bata que cubra o bumbum para não aparecer a marca da calsinha ou celulite. No pé vc usa uma bota, um scarpin ou até uma bela sandália (se for verão) e ficará muito bom!!! Espero ter ajudado. Bjinho.

    P.S.: se for usar sandália, prefira as que não tem tirinha no começo da canela, pq esta tirinha causa um "corte" no visual, e esse "corte" dá a sensação de achatamento na estatura, parece que a pessoa é mais baixa. Ok!

  • é isso aí além de engordar, marca pneus, ser transparente é cafona. a pessoa que usa corre o risco dese assemelhar a um príncipe medieval

  • Eu particularmente não acho muito bacana calças justinhas brancas, além de marcarem muito o corpo podem parecer transparentes.

    Prefiro preta ou um tom de verde musgo, que aqui está se usando muito.

    Marrom também é uma bela escolha.

    o/

Sign In or Register to comment.