Você acha que podem existir realidades alternativas acessadas através dos sonhos?

Eu sonhei que estudava em uma universidade estangeira de língua inglesa, talvez americana. E tive a rotina normal de universitário lá, com aulas, e tudo mais. E ainda estava me adaptando a falar Inglês. No intervalo eu comprava as fichas e depois pegava o lanche. Mas quando foi a hora de pegar o lanche, tirei do bolso muitas fichas, mas que estavas gastas, e a ficha válida que eu comprei, eu não consegui achar no meio das outras.

Saindo da univeridade, ha alguns metros, eu encontrei uma senhora idosa, que me pediu bolo. Só que ela pediu falando em Português. Eu fiquei intrigado pelo fato dela falar Português ali. Ela pediu o bolo e eu não dei ( na verdade eu não dou mesmo esmolas, e me incomoda muito pedirem, principalmente quando vejo que são drogados). Mas no caso dessa senhora eu não tinha nada mesmo. A essa altura eu desconfiei que aquilo poderia ser um tipo de sonho, ou uma realidade alternativa, ou sei lá. Eu perguntei isso e ela só esboçou um sorriso. Perguntei de novo, mas ela parecia saber das coisas mais que eu. Essa senhora tinha o nariz e parte do rosto arroxeado, como se tivesse recebido uma pancada. Mas ficou muito marcante a risada dela quando eu perguntei aonde estávamos. Então eu tentei voltar para a universidade, mas ela já não estava mais lá. As coisas haviam mudado.

Eu olhei em volta, e vi um tipo de uma serra. Pensei em usar munha habilidade de me teletransportar (sim, eu tenho isso nos sonhos). Mas não funcionou, e permaneci no mesmo lugar. Então usei minha capacidade de voar, e funcionou. Só que depois eu acordei, bem zonzo.

Bom, este foi o sonho. Ah... detalhe, isso tudo durou no máximo uma hora e meia, eu sei porque lembro de olhar no relógio.

Comments

Sign In or Register to comment.