Só um pedacinho? Ou será que voce não curte dividir?rs
hehe...da sua mãe...
Depende afinal eu sou uma garota de familia.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
BEIJINHOS FOFO!!!!!
deixo sim uaÃ
nao sou ridica
Saudades do Brasil hein camarada...
Pelos amigos se faz qualquer coisa para agradar.
E por falar nisso, em Salvador serve-se suco de cupuaçu em algumas lanchonetes como em Itapoã e na Barra ou em alguns outros bairros. à um suco escuro e estimulante com granola e alguns outros ingredientes e muito apreciado vindo do Pará.
O suco é pastoso e bom para se beber ou comer levando a colher a boca...kkkkkkkk...viu!
Eu curto dividir qualquer coisa, tipo, até meu pote de sorvete de chocolate da Kibon, rsrsrs...pode chegar !!
Rararararararara.....o que a gente não faz pelos amigos, hein? Pode vai, mas só um pedacinho,rsrsrs.....
Abraços, amigão.
Eu te daria todo ele, não só um pedacinho.
oq q e cupucu?
claro q sim, até + q 1 mero pedacinho!
Cara parabens heim !!! Que pergunta inteligente a sua !!!!
Sinceramente não tenho nem palavras para responder , fiquei realmente impressionado com sua pergunta!!
Foi vc mesmo que pensou isso ou pegou a ideia de algum amigo seu ?
Comments
Depende afinal eu sou uma garota de familia.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
BEIJINHOS FOFO!!!!!
deixo sim uaÃ
nao sou ridica
Saudades do Brasil hein camarada...
Pelos amigos se faz qualquer coisa para agradar.
E por falar nisso, em Salvador serve-se suco de cupuaçu em algumas lanchonetes como em Itapoã e na Barra ou em alguns outros bairros. à um suco escuro e estimulante com granola e alguns outros ingredientes e muito apreciado vindo do Pará.
O suco é pastoso e bom para se beber ou comer levando a colher a boca...kkkkkkkk...viu!
Eu curto dividir qualquer coisa, tipo, até meu pote de sorvete de chocolate da Kibon, rsrsrs...pode chegar !!
Rararararararara.....o que a gente não faz pelos amigos, hein? Pode vai, mas só um pedacinho,rsrsrs.....
Abraços, amigão.
Eu te daria todo ele, não só um pedacinho.
oq q e cupucu?
claro q sim, até + q 1 mero pedacinho!
Cara parabens heim !!! Que pergunta inteligente a sua !!!!
Sinceramente não tenho nem palavras para responder , fiquei realmente impressionado com sua pergunta!!
Foi vc mesmo que pensou isso ou pegou a ideia de algum amigo seu ?