eu tenho um coelho faz 2 anos e ela é mto brava....mais respondendo a sua pergunta, ela fica no quintal de casa um lugar acimentado e grande, pq coelhos fazem buracos e adoram roer td pela frente....espero q vc de sorte com o seu pq em relação a higiene o meu é uma blz...tem um cantinho q só faz as necessidades lá...o bom é q nao late e nem mia, nao faz mtoo barulho...rsrs
enfim é uma blz...nao da trabalho e como ração, frutas e verduras...
ixiiiiiiii, amigo, minha mãe tem um coelho, ele dá uma dor de cabeça pra ela em questão de higiene........mas vamos lá.....no momento vc terá q acomoda-lo em um lugar seco, sem terra, pq ela faz buracos, de preferência acimentado para n fazer tanta sujeira.....rsrs
Comments
eu tenho um coelho faz 2 anos e ela é mto brava....mais respondendo a sua pergunta, ela fica no quintal de casa um lugar acimentado e grande, pq coelhos fazem buracos e adoram roer td pela frente....espero q vc de sorte com o seu pq em relação a higiene o meu é uma blz...tem um cantinho q só faz as necessidades lá...o bom é q nao late e nem mia, nao faz mtoo barulho...rsrs
enfim é uma blz...nao da trabalho e como ração, frutas e verduras...
espero ter ajudado!!!
vc pode até deixar ele solto
é só ensinar a ele onde ele deve (ir ao banheiro) e ele so vai la
ixiiiiiiii, amigo, minha mãe tem um coelho, ele dá uma dor de cabeça pra ela em questão de higiene........mas vamos lá.....no momento vc terá q acomoda-lo em um lugar seco, sem terra, pq ela faz buracos, de preferência acimentado para n fazer tanta sujeira.....rsrs
mais assim q vc puder, compre uma gaiola para ele, pq coelho sim é um grnde roedor, destrói, roupas, papéis etc...
mais boa sorte pra vc, lembre-se q gaiola tbém n é uma idéia muit boa pra alojar celhos.....o melhor seria num cantinho feito só pra ele...
abraços
Bom arrume um cantinho aconhegante em seu quarto ja tive um e criei ele assim, acomodar eles em gaiola nem pensar ok
Em um lugar grande, fresco, aconchegante, onde tem grama, água
em um lugar grande quente e aconchegante!!!!!!!!!