será que sou lésbica ?

gente, preciso de ajuda. Eu quando tinha uns 7 anos, fiquei com uma menina, daí, eu ficava td vez em brincadeiras com minha prima, agora eu tenho 15 anos e gosto muito de HOMENS já transei e tal. só que não sinto prazer em fazer sexo com homens, já fiquei no total com 8 meninas, gosto de meninas, me sinto bem, mas tbm gosto de homens. mas sinto tesão em mulher e não em homem. quando vejo videos pôrno de mulher sinto tesão, já namorei 3 meninas. gosto de ficar com meninos, somente ficar. já com menina eu quero algo a mais que ficar. oq vcs acham ??

Comments

• Eu acho que você necessita de uma **** para você mudar de idéia, conheço gente com rolas grandes, se quiser pode até me procurar

abçs

• Vc é bi pronto nem precisa ler tudo vc sabe pq pergunta todo dia tem a mesma pergunta. Sera que sou gay. Sera que sou lesbica. Se vc n sabe como eu que moro a kilimetros de distancia de vc nunca te vi vou saber.

Vc e bissexual a coisa mais normal do mundo.

• simples... voce e bi. isso otimo (ser bi) vc pode gostar dos dois sexos...

• Eu acho que você é bi, ou seja, gosta tanto de homens quando de mulheres, só que vc sente uma atração maior por mulheres do que por homens

• Olha lesbicas sentem tesao sexual em mulheres e pelo que vc diz é isso o que vc sente entao,mas se vc gosta de ficar com homens significa que vc é bi acredito

Sign In or Register to comment.