Se homem é tudo igual (segundo as digníssimas ), por que procuram tanto ?

Como entender as digníssimas ....

Comments

• digníssimu hômi

como mulé eu digu

eu num achu ki homen é tudo igual não

issu aí pra min é coisa antiga ki falam

tem é ki sabê procurá mesmu pq tah dificil

ah chega d falá....

fuis =-]

• Por o homem é gotoso,lindinho,durinho e dodóizinho!!!!Viva os homens!!!!!Bju!!!!

• Oi, não penso q/ homem é td igual, podem ter a mesma tendência p/ certas coisas!!!!! Mas mulher tb pensa mt parecido.

Procuramos um parceiro, pq viver só é ruím, é legal tem alguém p/ dividir nossa vida! O q/ acontece é q/ às vezes, as pessoas procuram um parceiro p/ resolverem seus problemas, querem um "paizão ou muma mãezona", pois foram criados assim, filhinhos da mamãe e do papai. Aí não tem quem aguenta!

Vida a dois não é isso, se quer colo, vá p/ mamãe, pq nem psicólogo vai te dar. Se vc colocar no parceiro a responsabilidade por suas alegrias, se condicionar a sua vida a ele, só serei feliz se ele fizer assim e coisas do gênero, vai se dar mal, pq ninguém é responsável por ninguém, nossa responsabilidade é com nossa vida, com nossa maneira de ser e de viver, o outro pode dividir sua vida conosco, mas viver a nossa jamais!!!!!!

È isso aí amigo, boa sorte c/ a digníssima!!!!!!

Abraços.

Rosane

• homem não é tudo igual simplesmente elas não procuram.

• PORQUE EU NÃO TENHO AMIGOS BEBUNS PRA JOGAR SINUCA

EU NÃO FUMO NEM BEBO PRA MOSTRAR QUE SOU MACHO

E NEM SAIO NA RUA COM UMA BAITA CAIXA DE SOM COM VOLUME ALTO SÓ PRA IMPRESSIONAR MULHERES

• Homem não é tudo igual, elas que procuram sempre no mesmo grupo. Geralmente homens de um grupo pensam igual ao grupo, mude o local de busca e verá que existe homem diferente.

• Porque acreditamos na historia do patinho feio. =)

quem sabe se nao encontramos no meio de tantos patos um cisne?

Sign In or Register to comment.