O que voce acha de calça boca de sino?

Meu blog de moda, está fazendo uma pesquisa, o que você acha de calça boca de sino? Quero que saibam que as repostas aqui dadas, serão selecionadas e postadas no blog.

NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR SEU VERDADEIRO NOME.

rakellid.blogspot.com

Comments

  • tem gente que combina, tem gente que não.. eu particularmente não gosto :D

  • Acho cafona !

  • Eu também acho ridícula :)

  • Eu não gosto mas tem gente que gosta.

  • Particularmente acho ridicula, pior que ja vi muita gente usando mais eu na usaria,

  • Particularmente não faz muito meu estilo, porém por está voltando muitas pessoas estão aderindo a calça boca de sino e muitas são até bonitas, mas sinceramente eu não usaria

  • Na época em que estava na moda, era A CALÇA, eu era mó zuada na escola por não gostar de calça assim e preferir as de boca reta, oq eu mais ouvia: "credo, para de usar essas calça do tempo da nossa vó, compra umas da moda..."

    qt ás malditas saruel, parece roupa de palhaço

    Enfim, particularmente, continuo com meu gosto: calças skinny, ou no mínimo, retas a linha da perna, mas qt mais marcantes, melhor.

    Bj

  • acho feias as calças assim, apesar de eu me influenciar na moda, porque eu lembro quando eu era mais pequena que a moda era ter "calças largas em baixo" e nunca calças finas, depois assim do nada pegou moda das calças finas. Por isso, eu acho que as pessoas se influenciaram apenas na moda. Antigamente gostava de calças boca de sino porque estava na moda, agora so gosto de calça bem justa

  • Ah, acho bonita, mas não em mim. Isso varia de pessoa para pessoa, personalidade para personalidade. É bonita, mas não faz o meu estilo!!!

Sign In or Register to comment.