Será que este relacionamento tem futuro?

éramos amigos desde o ensino medio. Depois de 2 anos começamos a ficar e essa ficada tem 3 semanas. Mesmo ficando prometemos fidelidade. Nao estamos namorando ainda pois vamos ver se dá certo para formalizar para amigos e familiares.

Moramos um pouco longe e nos vemos apenas finais de semana. Nao ligamos um para o outro para ter assunto quando nos encontrarmos. E quando nos vemos é muito bom o clima.

No último encontro, ela estava preocupada com algo e pediu a minha calma pois ela estava achando estranho a situação, pois éramos amigos e agora temos algo além de amizade. Depois q ela falou isso, voltou a ficar mais tranquila.

Eae será q tem futuro isso ?!

Comments

• Depende! So tentando pra saber...mas voces dois tem que ter em mente uma coisa...como amigos, voces falavam de tudo e todos...a partir do momento que se tornar namorada...voce vai passar a ser a pessoa falada...ela nao contara mais tudo pra voce, e voce passara a ser falado para outras pessoas.

Deu certo como amigos, mas nao quer dizer que vai dar certo como namorados. A partir do momento que voce assumir um compromisso com ela, voce estara renunciando varias coisas na vida, e no relacionamento de voces dois. TAlvez possa gerar conflitos, confusoes no inicio por essa mudança... pq a gente tem a ilusao de achar que vai ser tao bom ou melhor que a amizade...e muitas vezes nao é.

Entao para que funcione voces precisam ter consciencia disso...e mesmo namorando, jamais deixar de ser amigos um do outro...voces precisam se tornar amigos que se beijam na boca (namoro)...

Nao ha receita, nem meios de saber se vai dar certo ou nao...a nao ser tentando.

Conquiste a confiança dela e ela a sua...para que voces possam falar o que sentem, os medos, questionamentos e etc.

Coloque nas maos de Deus...e confie...pq o que estiver nas maos de Deus, Ele responsabiliza pelos resultados...

abraçao e que Deus te abençoe!

• Tem sim, eu tive uma amizade de três anos com um rapaz, namoramos 1 ano, e a 7 meses estamos casados, e ele era meu melhor amigo, pode sim dar certo pois ja sao amigos é melhor ainda!

• Tem futuro sim, vocês eram amigos, se conhecem bem !

Sign In or Register to comment.