acho que me arrependi de ter terminado meu namoro. e agora?

terminei meu namoro de quase 2 anos por causa de 1 briga,nessa briga eu o agredi e ele quase me agrediu tb,+ ele ñ chegou a me bater,eu terminei tudo c ele por causa disso e de + algumas coisas q eu penso dele,tipo ele ñ trabalha procura em vez em qdo emprego e ñ consegue arrumar,então eu estava cansada de ficar em casa,e uma serie de problemas q fazia eu pensar q ele ñ era o cara certo p mim,eu moro c um tia,ela ñ keria + q a gente namorasse na casa dela,e ele ñ tinha dinheiro p nada,tinhamos q ficar na rua,era mto ruim!+ dpois dessa briga eu axei melhor terminar pq ñ aceitava q ng levantasse a mão p me bater.+ poxa!eu to sentindo falta dele,mta falta pq agora eu fico em casa sozinha xorando,eu kerendo ou ñ gosto muito dele,keria q ele fosse diferente,tenho certeza q ele gosta muito de mim,sinto falta do carinho dele,ele era mto carinhoso comigo,+eu ñ axo q eu deveria correr atras dele,devia dar uma lição p ele aprender,e agora gente o q eu faço p voltar,alias eu devo querer voltar ?

Update:

eu sempre quis uma pessoa q me ajudasse sabe,eu sou sozinha na minha vida,moro sozinha,axava q ele deveria se esforçar ao maximo pra poder casar comigo sei la ... arrumar um emprego p gente começar a vida juntos,mas ele eh super paradão,eh diferente de mimq trampo de domingo a domingo em dois emprego p poder comprar as coisas p mim. achava ele muleque,eu sou muito inconstante p começar,estou sentindo a falta agora,mas nem sei se eh pelo fato de eu ter ficado muito tempo c ele ou pq realmente o amo. alguem ja passou por isso antes ?? me de um bom conselho gente !

Comments

  • Oi, amor!!!!

    passei por uma história parecidissima com a sua!

    namorei por 3 anos um cara que não queria nada com trabalho nem com estudo!!! Tinha todas as qualidades do mundo, carinhoso, alegre, extrovertido e tudo o mais, mas uma hora eu cansei. Terminei mesmo...e também fiquei assim, pensando se valia a pena ter terminado mesmo, as vezes, depois de dois anos só valeu a pena ter ficado só. mas te digo: vale sim!

    Não existe coisa pior que amar e sofrer ao mesmo tempo!!!!

    E, principalmente, se anular por alguem, esquecer da gente mesmo. Os homens, por mais que nos amem, jamais seráo como nossa família. Sua tia realmente estava certa, como vc ia namorar um cara que não pode te dar uma estabilidade??

    Não é interesse não, mas mulher serve pra ser protegida, cuidada, e não tomar conta de marmanjo! eles que tomem conta da gente, em todos os sentidos.

    e se vc voltar com ele, como vai poder "procurar" (mulher nao procura, tem q ser procurada) outros pretendentes? como vai olhar o mundo ao seu redor, preso a alguem que só atrasa a vida?

    E, por mais esforço que vc faça, ele nunca vai mudar!!! se vc quer algo de diferente, vai ter que sair dessa história, de vez!

    Te garanto que olhando o mundo fora dessa história, vai ter outras possiblidades. ele não é o unico homem do mundo. e não ligue pra quando te disserem que homem tá em falta, que quem tem os seus, não largue. isso é conversa de pessimista....

    Se olhe no espelho e diga q vc é mais você, que se ama!!!!

    Dá uma lição nele se amando mais e mais!!!!

    E procurando alguem realmente especial, que saiba te valorizar, e que corra atrás de você e de tudo que for bom pra vc!!!!

    beijocaas!!!

  • Oi Bianca boa tarde,vc agiu certa,se o teu ex não queria trabalhar já deveria ter mandado-o embora,eu acho que vc demorou.

    Quanto à estar sofrendo ,isto é natural foram dois anos, já havia uma certa cumplicidade entre vc dois.

    Tenha calma que logo este ex será uma vaga lembrança em sua vida,sua tia tinha toda razão de não gostar dele, na verdade este Zé Arruela era um explorandor,seja firme,não reate com ele ,senão vc vai sofrer muito mais do que está sofrendo.

    Boa sorte e muitas felicidades.

    Kiss

  • OLHE PARA FRENTE PORQUE PARA TRAS VC TROPEÇA E CAI !

  • A gente quando ama tem que saber que as pessoas são diferentes o que vc acha melhor não é necessariamente melhor pra outra pessoa, entende? Amar não é querer que a outra pessoa tenha os mesmos sonhos os mesmos desejos que a gente porque cada um é cada um e é isso que faz o amor ficar completo o que falta em um o outro completa. A gente tem que parar de querer ser dono do outro querer que as pessoas sejam iguais a gente. Eu não acho legal nem o homem nem a mulher partir para a agressão porque o pior que pode acontecer num relacionamento é a falta de respeito. Pense direito se é isso que vc quer realmente é voltar a namorar com ele ou se o que vc está sentindo é pura solidão. Mas se vc perceber que é amor procure ele esse negócio de orgulho de sempre um achar que tem mais razão que outro e por isso o outro deve procurar primeiro é bobagem é besteira que num amor verdadeiro não deve existir.

  • Não fica assim, pelo que eu vejo vc tem muito futuro pela frente, é uma menina batalhadora, sabe o que quer, é esforçada.

    Quem, sabe depois dessa até ele caia na real, seja uma chacoalhada pra ele, ta entendendo?

    Ele resolve ir trabalhar, se mexer.

    Olha todas as coisas cooperam pra o nosso bem bem pode acreditar.

    Beijokas.

  • n tem q se arrepender do q fez, nem tds os caras sao iguais, bola pra frente sem medos nem receios, tem q pensar q azar ja vc teve mais do q isso n é possivel. e homem q levanta mao pra mulher n merece nenhuma mulher desse mundo, mulher é pra ser respeitada e protegida pelo homem e n ser ameaçada por ele.

  • bianca querida, seu caso realmente é muito sério, mas se voce pensa tudo isso dele, se acha que ele não pode te dar um futuro melhor, então é melhor terminar de vez, pois algum dia voce vai achar quem te valorize e que te faça feliz, sei que vai sofrer muito agora, mas o tempo consegue acalmar essa dor e aí voce vai ver que tinha razões de sobra pra não voltar pra ele...boa sorte...beijos....

Sign In or Register to comment.