Socorram-me, ajudem-me a sair desse sufoco, ja ano aguento maais, o q faço ?

Gente, é o seguinte, vai fazer 2 anos q o grande amor da minha vida rompeu o nosso relacionamento de 6 anos pelo simples fato de ter conhecido outra garota =/

Ela infernizou com o meu namoro e ele simplesmente me deixou!

Ele me humilhava xingava, traia desrespeitava e ate ja me bateu por causa dela.. qnd ele terminou cmg, agente continuava saindo pois tinha esperanças de voltar com ele,, so q ele so me enganava entao chegou um dia q contei tudo p/ namorada dele, q agente saia, fikava e tals,, dai ele fikou com odio de mim e passamos 6 meses sem nos ver e sem nos falar..

Mas em fevereiro desse ano, ele resolveu me ligar, dai conversamos, e saimoos, ate hje ele me liga e agente saii.. ultimamente ele esta ligando com mais frequenciia, me tratando com carinho,querendo saber se estou com alguem, se preocupando, e tals, agente saiu ontem e foi maravilhoso..

so q nao sei o q ele realmente quer, pois ele fala q sempre q agente conversa sempre acaba na cama.. mas sei q ele gosta e eu tbm.. axo q ele sente alguma coisa por mim pois fikamos juntos por 6 anos..

o q tbm nao entendo, é q ele trocou de numero, e sempre me liga no confidencial, e nao me fala o numero dele =/

Ontem ele me disse q depois ligaria pra miim, so q ainda ñ ligoou..

ja vai fazer 2 anos q ele esta com essa garota..

tenho duvidas do q ele axa..

o amo muito quero muito esta com ele de volta.. quero reconquista-lo!

esse mes [dia 31] é o aniversario de 21 anos dele, e comprei um celular e um perfume pra dar a ele..Faço tudo para agrada-lo o trato bem, com carinho, realizo todos os desejos dele na cama nao sei o q ele realmente quer..

o q axam ?

o q ele realmentee quer?

tenho 20 anos e a namorada dele tem 25..

Sera q um dia ele vai se arrepender de tudo q me feez ? e ira voltar atras qnd eu decidir nao quere-lo maais ?

me ajudem estou desesperada.. quero ele.. =/

mandem conselhoos!

POR FAVOR =/

Comments

• Ai amiga, q situaçao!

Mas, olha tudo tem limite.. Achoo q ja ta na hora de vc pular fora, partir pra outro, eu entendo q quando agente ama agente quer por tudo tê-lo conosco, mas temos q nos valorizar. Melhor você dá um tempo, fazer de conta q nao esta interessada mais nele, fala pra ele q nao quer ficar assim, fala o quanto vc ama ele e q nao quer dividi-lo com ninguem e que é melhor tentar esquecer... É o melhor a fazer tentar esquecer.

• De boa mesmo ? depois do que ele fez com você, tu não deveria nem olhar na cara dele...

Ao menos isso é o que eu acho, porque agora ele tá fazendo ***** também com a outra mulher... e isso mostra que ele é um fdp de primeira...

Arranja outro cara, tem muito homem por ai...

• sinceramente. ta do jeito que o diabo gosta ele vai deixar assim claro com as duas é melhor que com uma só, valorize-se guria e manda esse carra pasta.

• Eu acho q vc tem q se dar valor....e seguir em frente...

• vc acha certo ele ficar com a namorada e ter vc na hora que quiser ? se valorize !

Sign In or Register to comment.