Meu vicio pode ser considerado psicose?

Bom, eu sei que nada que imagino é real! Não vejo nada, mas imagino que eu sou de uma família, pais, diferente, sou perfeita, tenho amigos incríveis.e tudo pode acontecer, enquanto acordada, imagino tudo isso, acho que desde os 7, tenho 15 anos agr, os personagens demoram muito pra mudar, ou serem acrescentados no "roteiro" e eu faço isso toda hora, minha vida sem o mundo fantasioso é horrível, já tentei ficar sem...mas não consegui, as vezes as coisas que eu imagino São tão intensas que eu chego a chorar, ou morrer de rir! Qualquer coisa no mundo real afeta a história, se eu brigo com meus pais, eu supero ou esqueço pensando nos personagens vivendo um conflito familiar.

Comments

• Juliana!

Penso que seja um transtorno de percepção delirante e imaginária, por ter idéias falsas com relação a dados percebidos no caso da sua família. Pode ser uma fuga com distorção da percepção com falseamento da realidade em que vive. O bom é que afirma ter consciência do que é realidade separando dos seus delírios imaginários. Muitos sintomas podem confundir e até ocultar algo mais sério. Evite que seu mundo imaginário afete o seu mundo real, pois os excessos não fazem bem apenas complica mais seu quadro clínico. Busque ajuda de um Psiquiatra e relate com clareza todas as suas fantasias desde o inicio até hoje. Desejo-lhe que busque tratamento e siga o na risca e boa recuperação. Felicidades!

Obs: Minhas opiniões não substituem a terapia ou psicoterapia oferecida por um psicólogo pessoalmente.

Bjkas de Paz no Coração!

• Oi Bom diaa!

verdade, concordo com você, e enfatizo minha palavra, a respeito da sua observação

...porem tbm, as vezes fica difícil, mais não deixa acontecer naturalmente, se não fica difícil, concorda!?! estou certo ou errado !!!!?!! ãÃ..e u não qro ver vc chora

• ''''''''''''''''''''''''''''''''''''' ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''… ''''''''''''''''''''''''''''''' '''''''''''''''''' '''''''''''''''''

''''''''''''''''''' '''''''''''''''''''' '''''''''' '''''' ''' '''

''''''''''''''''''''''''''''''''''''' ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''… ''''''''' '''''' '''''''''''''''''''''''''''''

''''''''''''''''''''''''''''''''''''' '''''''''''''''''''' '''''''''' '''''' '''''''''''''''''''''''''''''''''

''''''''''''''''''' '''''''''''''''''''' '''''''''' '''''' '''''''' '''' '''

''''''''''''''''''''''''''''''''''''' ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''… '''''''''''''''''''''''''''''''' ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''… '''''''''''' '''''''''''

• ''''''''''''''''''''''''''''''''''''' ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' ''''''''''''''''''''''''''''''' '''''''''''''''''' '''''''''''''''''

''''''''''''''''''''''''''''''''''''' ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' ''''''''' '''''' '''''''''''''''''''''''''''''

''''''''''''''''''''''''''''''''''''' '''''''''''''''''''' '''''''''' '''''' '''''''''''''''''''''''''''''''''

''''''''''''''''''' '''''''''''''''''''' '''''''''' '''''' '''''''' '''' '''

''''''''''''''''''''''''''''''''''''' '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' '''''''''''''''''''''''''''''''' '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' '''''''''''' '''''''''''

Sign In or Register to comment.