Como As Pessoas Legendam Esses Animes Como Naruto, Bleach Etc?

Como essas pessoas legendam animes em japônes para o português? elas sabem falar japônes?

ou elas olham os mangás que saiem primeiro e olham a legenda e colocam nos episódios?

que programa geralmente eles usam para criar as legendas?

Porfavor Respondam

Comments

• Bom, a minha opinião é a seguinte: Eles vêem no mangá, e depois traduzem no anime (eu percebi que o mangá é lançado muito antes do anime, tipo, o anime só é postado no máximo as 9:00, e o mangá é lançado na madrugada tipo 3 horas da manhã).

• Eles sabem japonês é claro, no Brasil tem muita gente que é fluente na língua japonesa...

Eles também podem pegar episódios legendados em inglês e traduzir. O que eu sei é que eles não pegam dos mangás pois sempre tem muita coisa no anime que não tem no mangá então nem teria como, as falas não são idênticas.

Em relação ao programa eu não sei pois existem vários, mas um dos mais fáceis de mexer é o Subtitle Workshop.

Falou

• alguns tem pessoas que falam o japonês dai legenda o epi outros ele pega depois que traduziram para o inglês

• É claro que elas quando vão legendar é porque sabem ou pelo menos tem uma boa noção do japonês.

• Alguém traduz para o ingles e os fansubs traduzem para o portugues (pelo menos é assim com os mangás)

• As legendas são feitas e criadas pelos próprios fã

• Eles usam o tradutor...

• Não é da sua Conta...

SEU V ADO..

seu BYOLA

• normalmente elas sabem japonês.

não se esqueça que o Brasil possui a maior colônia de japoneses e descendentes fora do japão.

e por isso é facil encontrar mesmo muitos descedentes que legendam muitos anime

e também principalmente em São Paulo, e Paraná, onde a concentração de Japoneses se encontram há maior facilidade de encontrar escolas de lingua japonesas.

• nussa éh dificl dizer como eles legendam , acho que eles sabem falar japones néha pois ao mangá akie no brasil táh muito atrasado em relação aos que eles postam pra nos ..

Sign In or Register to comment.