me ajudem por favor?

Pessoal, estou usando o Windows Vista Starter, guando coloco um filme de DVD no Windows Media Player sempre da essa mensagem ( O Windows Media Player não pode reproduzir o vídeo de DVD. Talvez você precise ajustar as configurações de vídeo do Windows. Abra as configurações de vídeo no Painel de Controle e tente reduzir as configurações de resolução da tela e qualidade de cores. ) Estou usando a configuração 1024 por 768 cores de 32 bits. já coloquei para 1280 por 768 ficou na mesma. Estou usando uma tela de LDC de 17 da Sansung. Video integrado...agradeço pela ajuda.

Comments

  • Esse windows vista é uma porcaria .Todo mundo que comprou pc com ele instalado está reclamando que não consegue usar direito.Eu troquei o meu pelo xp q é muuuito + fácil de usar.

  • Se eu fosse vc formataria logo esse pc e colocaria o XP que é infinitamente melhor do que o Vista que é uma porcaria, pesado, tranca tudo e pede registro de tudo. Depois diz se não foi muuuuuito melhor mudar...vlw...

  • Geralmente o Windows Media Player não funciona direito para dvd player. Poderia usar o programa proprio para executar dvds.

  • Use o Windows Media Player Classic, talvez ajude. aso nada funcionar, baixe e use o RealPlayer. Ou seu leitor esta defeituoso.

Sign In or Register to comment.