Transei com meu melhor amigo 3 vezes e ele quer mais?
nos nos conhecemos ha 4 anos ja tinhamos ficado umas vezes nesses ultimos meses,mais um dia rolou e transamos,e agora a gente ja transou 3 vezes,ele era virgem e eu tbm,agora ele quer ficar transando comigo,dps q a gente transou pela primeira vez, ele ficou mais carinhoso ,liga pra ver se estou bem,manda sms todos os dias,eu gostei de transar com ele e quero mais,so que nao quero ficar desse jeito,será q rolou algum sentimento da parte dele?acho q ele não quer compromisso,ele é estranho pq nao fica com mais ninguem,sera q ele ta se aproveitando?o q faço?
Comments
Desculpe mas eu acho que ele só estar se aproveitando de você.
bom, eu acho que ele só quer sexo mesmo... Bom, mas eu não o conheço então é difÃcil julgar... Mas para vc descobrir se ele quer só sexo... Faz o seguinte... Mesmo q vc estiver com vontade, diga a ele que vc está muito confusa e que quer ficar um tempo sem ter relações sexuais...Mas diga, que vc gosta da companhia dele, gosta de estar com ele, quer ficar com ele ( tipo ficar, mas só de beijinhos pq vc está confusa)... Ai se ele tiver interessado só em sexo, ele concerteza vai te deixar de lado, agora se ele estiver gostando mesmo de vc, ele vai dizer que gosta de vc com sexo ou sem sexo, que quer ficar com vc independente disso, que vai esperar seu tempo... Entendeu?
Joga desse jeito que vc descobre a verdade! Boa sorte!
eu acho que ele ta gostando de vc ele quer que vc fique com ele...acho que ele quer namorar com, vc também gosta dele né...vai enfrente fala com ele é pergunta se ele quer namorar com vc...BjO espero ter ajudado
Ficaria muito feliz em ser seu amigo!
Vamos ser amigos gata ?
Desculpe a brincadeira, mais eu acho que ele deve ter gostado muito, por isso ta querendo bis, agora se ele esta apaixonado é dificil de falar.bjs...
Ele pode ate negar, mas parece que ele esta investindo em vc! Pelo jeito parece que vc não quer nd alem de umas ficadas de vez em quando, né? Normal! Mas deixe isso claro para ele, pq senão vc pode fazer com que ele pense que esta rolando algo-a-mais da sua parte tambem! Com o tempo ele pode começar a gostar mesmo de vc e ai vc pode magoa-lo.
Obrigado pelos 2 pontos.
EU TAMBEM IRIA QUERER MAIS MUITO MAIS
VC E MUITO LINDINHA DEVE SER UMA DELICIA
Humm.. idaÃ??
CONVERSA COM ELE.
ele ta é apixonado.