qual melhor opçao nataçao caminhada malhar em academia ou nada disso?

para perder aquela barriga entendeu?

Comments

  • Toer, Boa Noite,

    A melhor atividade para se chegar a um bom resultado é aquela que vc faz com satisfação e feliz. qualquer atividade melhor que seja, nunca te da um bom resultado se vc faz contrariado. Para perder o volume do abdomem que esteja com uma certa camada de gordura e preciso muita atividade aeróbica e qualquer uma destas depedendo da intensidade e periodicidade vai te da um bom resultado,

    Abraço

  • No momento estou fazendo uma dieta indicada por uma amiga e estou na 3 semana e consegui perder 9kgs. Segue o site da dieta para quem se interessar:

    http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/

  • todas são boas opções. a natação gasta muitas calorias mas é bom vc associar a caminhada com a malhação na academia, já que a caminhada gasta as calorias e a malhação construirá musculos que consumiram energia tambem ajudando na perda de gordura

  • Malhar uma poha! É treinar fisiculturismo.

  • Pra perder barriga o melhor é fazer exercícios abdominais.

    Então, nada disso que você descreveu acima.

    .

  • Olha eu já fiz os três mas a na natação só me deu resistência

    Já a caminhada e academia dão um ótimo resultado se as fizer juntas então

    caminhada num dia academia no outro

    eu fiz junto também uma reeducação alimentar não sei se é o teu caso

    espero ter ajudado

  • Acho que você deve escolher o que vai conseguir tornar um hábito, para que seja duradouro. Não vou discutir os benefícios de cada um, acho que mais importante do que começar uma atividade física é conseguir torna-la um hábito, só assim vai conseguir bons resultados.

  • Seguinte, recomendo a você ir a uma academia, faça somente treino aeróbico no começo, perca um pouco de peso e passe a fazer abdominais e aeróbico, e depois faça musculação junto, isto queimará gordura e fará ela virar musculos.

    Eu recomendo também a utilização de termogênicos e de óleo de cártamo caso você não tenha problemas cardiacos, o termogênico aumenta o metabolismo fazendo com que você gaste mais energia(mesmo parado) e por consequencia perca mais peso, e o oleo de cartamo faz com que a gordura queimada seja a gordura localizada(nos homens por exemplo a gordura da barruga).

    Espero ter ajudado.

  • Melhor é correr ou fazer alguma luta, tipo Muay Thai. Ou natação.

  • Todos são esportes benéficos para a saúde, mas acho que para perder a barriga com mais eficiência é a caminhada, ou a academia dependendo do exercício que você irá fazer, não adianta fazer exercícios para ficar musculoso.

Sign In or Register to comment.