Um homem que já bateu na mulher pode amá-la?

Sou casada há 2 anos e meu marido me agrediu algumas vezes, até msm por motivos idiotas ele me ama? não sei mais oq pensar ele me fala q me ama...a última vez eu briguei com ele por ciumes,ele me mordeu e tem duas manchas horriveis no meu braço,sou culpada por ser tão ciumenta e cobrar muito?

Comments

  • nao se ela bate e tentando intimidar ou impor respeito,isso siguinifica que ela não valoriza vc,e voce nao e culpada ser voce sente ciumes ele que e culpado por agir sim

  • Nao ele nao te ama. Se ele realmente te ama-se ele nao bateria em voce.

    Ele te respeitaria e cuidaria de voce como seu bem mais precioso.

    Homem que é homem nao bate em mulher.

    Beijinhos

  • Ciumes é muito ruim para a relação, minha esposa também tem ciumes de mim e as vezes desconfia de coisas bobas, mas ai invés de bater nela ou agredi-la eu mostro a ela que pode confiar em mim e que jamais trairia ela e tenho certeza que dia após dia ela vai criar confiança em mim

  • Independente do motivo bater em uma muher é crime,e pessoas que batem no parceiro sempre veem com essa história de que ama e que não vai acontecer.Se vc quer passar o resto da sua vida apanhando então boa sorte se não termina pq isso não é amor.

  • Quando a mulher é muito ciumenta ao ponto de se tornar doentio o kick box existe entre o casal. É porrada mesmo. Contudo, depois passa e ficam mansinhos. Mas volta de novo e é a mesma coisa. Isso com o tempo vai diminuindo o interesse do casal e o homem acaba arrumando outro caso. Afinal o divórcio sai em 24 horas agora; se houver acordo para isso. O que não dá é aguentar a bruxa ou o animal mordendo pelas brigas.

  • que horror, vc. ainda pergunta se ele te ama ?? é claro que NÃO te ama, vc. vai viver com ele mais quantos anos te batendo e escutando ele dizer que te ama ? vc. precisa disso para viver ?

  • Ele não te merece, ele deveria ser preso. Nada justifica as agressões.

  • sim eu mesmo já dei um murro na barriga da minha noiva e tem um bo na delegacia de mim e ainda estou com ela ..

Sign In or Register to comment.