o que fazer quando tem 2 amigos gostando de uma amiga minha sendo que eu gosto de um deles?

tipo eu tenho 2 amigos que estao afim de uma das minhas melhores amigas ai na festa 1 deles pediu pra ficar com ela so que ela nao aceitou porque ficou com pena do outro e nao teve coragem só que os 2 me pedem ajuda pra poderem ficar com ela e nem ela nem eu sabemos o que fazer,so que tem um problema! eu to gostando de um deles(ela sabe disso). O que fazer?

Comments

• vc tem que deixar ela resolver, afinal ela é mais bonita que vc, tem 2 querendo ela. ela tem a preferencia

• na verdade nenhum dos dois esta mesmo gostando de verdade da sua amiga , o que esta acontecendo e uma disputa entre eles pra saber quem e que fica , e se ela ficar com eles depois eles mesmo vão descobrir que não era nada daquilo que eles imaginavam , e quanto a voce sai fora e deixa eles trez resolverem o triangulo amoroso deles , sera que voce esta a fim ou voce esta tentendo entra nessa competição , faça uma auto analize e ve se vale a pena , se ela aceitou por pena , ela com certeza não gosta mesmo de nenhum dos dois , e quem tem dois não tem nenhum ok

• investe em fazer o que vc naum gosta conquista-la e tenta com o que vc gosta, essa foi simples, próxima...

• Porque vc não tenta? jogue um charme para ele, Sininho, não esqueça de sempre se sentir por cima e nunca por baixo, caso esse seu amor não seja correspondido! um grande abç!

• Chame os dois e fale pra eles,que você quer ajudar um,mais que esta gostando do outro.Sem dizer nomes e deixe eles resolverem

Sign In or Register to comment.