Ignorar os trolls não seria a melhor atitude contra eles?

Uma vez que nos irritamos contra eles e respondemos suas perguntas, eles obtem o que querem que é fazer raiva e nos deixar furiosos. A todos vamos fazer de conta que eles não existem e ignorar?

Comments

  • Consagrada, olha, perdão, pelas farpas que trocamos, mas gostaría muito que você se comunicasse comigo via msn, [email protected] , pode me adcionar lá, queria muito que vc me conhecesse melhor, pra ver que eu não sou esse monstro que as pessoas pintam. Mas quero te dar um conselho, ciudado, muito cuidado com a Raquel e com o Anti-Damon (JOE), note que eles estão querendo manter a guerra entre nós. Um verdadeiro Cristão não faz isso. Olha, eu tenho a maior fé em Deus, e Jesus pra mim, nem se fala, nossa... é incomparável, eu não frequento igrejas mas sei que o amor supera tudo. Tudo mesmo. Até nossas antigas brigas, rsrsrs. Eu sei o que é o valor do Perdão pois já fui perdoada, só quem é perdoado pra saber o que é essa sensação. Posso te esperar no msn? Um abraço sincero. Sylvia.

  • Concordo, ignorar e o melhor remedio, ou veneno para eles, bjinhos e boa noite.

  • Ignorar realmente eh uma boa atitude, pode até não resolver o problema por inteiro, mais pode ajudar bastante... Mais denunciar ainda eh a melhor coisa a se fazer, agora pouco mesmo eu fui bloqueada por um troll , mais ainda sim consigo entrar na pergunta e denuncia-lo...!!! Afinal, se eles ficam fazendo perguntas grosseiras, nao poderiam esperar mais nada das pessoas, a não ser denuncias...!!!

  • Amiga.

    Estou ignorando e bloqueando, devias fazer o mesmo.

    Assim eles não tem como crescer por aqui.

    xixa

  • É, sem sombra de dúvidas, a melhor alternativa. O desprezo doí muito mais que um monte de insultos. De tanto não receberem atenção irão desistir.

    Conte comigo!

    Bfds!

  • Por que responder perguntas de imbecis?

    tem um laranja aquí que só fala palavrão!

    Estou com você!

  • Estamos cansados sim, com pessoas como a Raquel, intolerantes, que a cada dia se faz desnecessária aqui, pois defende a invasão de trolls e clones da comuindade.

    E se diz cristã. Quero ficar longe de cristãos deste tipo como esta Raquel, detesto intolerantes com fachada de cristãos

    Não podemos ignorar, pois se ignorar, vão continuar com mais densidade, quer dizer que se algum troll ou clone fizer ofensas direta a vc, ou pior, te clonar, vc vai ignorar? nã, nã tem como.

    Por isso, peço que a Comunidade, que tenha ainda algum resquício de clareza e discernimento, analisem e reflitam, pois é em prol não só de nós, mas de vcs também, para um espaço mais saudável, onde possamos discernir nossos pensamentos com maturidade e inteligência, ok.

    Obrigado Consagrada

    ps- discriminação, só com a INTOLERÂNCIA, E O PRECONCEITO, de toda espécie

  • Com certeza essa é a melhor forma de lidar com esses pobres de espírito.

  • Como saber quem é troll. Só sei que eu não sou.

  • Denunciar no sistema do site e também enviando um email relatando o problema para o abuse br-abuse@ yahoo-inc.com também é válido, mas é bom também sinalizar que são trolls bloqueando-os. E no caso de eles enganarem muitos como fez o falso padre anselmo denunciar publicamente o troll e suas ligações, porque as vezes suas ações se enraízam e enganam a todos.

    Eles se disfarçam de evangélicos, católicos, ateus, espíritas e ficam nos jogando uns contra os outros. As vezes um deles fazem perguntas e os outros cultivados por eles mesmos vem fazer a defesa para mostrar volume.

    Então:

    -Bloqueiem, pois quando um perfil é bloqueado por muitas pessoas ao mesmo tempo o yahoo verifica o perfil se for constatado que é troll o yahoo deleta o perfil;

    -Denunciem suas participações, assim estaremos livrando o site de conteúdo porcaria;

    -Enviem emails para o abuse pedindo o cancelamento do perfil - isto funciona sim é só escrever um email bem caprichado explicando o problema detalhadamente e não esquecendo de acrescentar o link para o perfil da pessoa. Neste caso não se esqueça de se identificar devidamente.

Sign In or Register to comment.