Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?

By Matthew_matheus

Comments

• pelo mesmo motivo que o pato donald não usa calça mais quando sai do banheiro sempre usa a toalha tampando abaixo da cintura

• O natal é invenção por homem, nenhum lugar da bíblia esta escrito para a pessoa comemorar o natal, isso foi invenção do imperador constantino, e papai noel invenção de um velho chamado de padre nicolau, mais tarde santa claus; ou seja só mentira inventada por humanos.

Na bíblia Jesus só pediu para comemorar a páscoa, onde ele disse tomai comei deles todos, e comemore a minha morte até que eu venha.

• kkkkkk

boa pergunta, mas sabe que o Natal é comemorado na data da comemoração do Deus Sol e foi "inventado" o Natal substituindo essa comemoração do Deus sol pela igreja Católica.

Abraços

• PELO VISTO VC VIU ISSO EM UM POST DE COMUNIDADES NÉ?

QUE ORIGINALIDADE!

• E pior ainda, como eles viviam na pré-história e sabiam escrever, se a história começa quando inventam a escrita. São detalhes que não foram pensados, mas feitos apenas para combinar coma vida que temos hoje e tornar mais divertido em ver como eles faziam as coisas utilizando os recursos da pré-história, mesmo ainda não terem sido inventados.

• pra alegrar as criançinhas

• Porque é ficção.. A mente do ser humano é muito fértil, criam histórias até sem pé nem cabeça..

• nao era o natal.. era o Channuka XD

• cara.... sei la.. q q isos via mud ana sua vidaa maan? e q ***** d desenho eh esse maan.. ushauhah... ow sme maldade.. sei la... nunka se sabe.... Jesus foi um cara mto ****... ele ja reviveu e nunguem disse q ele n poderia voltar no tempo ;D

• pq eles queriam

Sign In or Register to comment.