O Que Eu Faço?Amo Meu NAmorado Mais Tô Afim Do Melhor Amigo Dele! O Que Eu Faço?

Gente Amo Muito Pra Caramba meu namorado, amo mesmo que não tenho coragem de trai-lo com ninguém, mais de uns tempo pra ca quando o melhor amigo do meu namorado chega perto de mim eu ficoi tremula, gelada olhando sem parar pra ele. gente vcs não tem ideia de como esse garoto é lindo ele é demais e muito maravilhoso é o mais bonito da escola, ai ele passa eu fico olhando eu não paro de pensar nele as vezes ate sonho com ele eu acho q estou gostando dele, mais mesmo gostando dele eu amo meu namorado! ontem tava conversando com ele no msn e perguntei se ele tinha coragem de ficar comigo e ele falou que isso tu é loka não posso fazer isso com meu irmãozinho não, ai eu falei se eu não tivesse namorando vc ficava ai ele ah não sei!

pra mim sei lá acho que foi um fora, vc não acham?????

ele nunka falou comigo nem me dava bola agora quando foi hj la no colegio no intervalo eu tava sentada com meu namorado e ele passou olhando pra mim ele nunka falou comigo nem me dava bola agora eu vireei o rosto de vergonha ai na volta ele passou olhando de novo ai eu olhei ai ele ficou sorrindo sem parar e olhando assi pra mim com aquele olhar de quem tivesse gostado da ideia de ficar ai eu ri tbm e depois abaixei a cabeça, ai ele tava sentado em outro quanto mais eu percebia q ele só ficava olhando me procurando disfarçadamente e quando eu olhava ele disfarçava.

e quando foi no fim da aula eu tava indo embora quando ele passou e virou o rosto e olhou pra mim disfarçando e depois ficou tipo assim pra disfarçar olhou pra outro canto.

e ai gente oq vcs acham?to encantada por ele eu queria ficar com ele mais será q ele quer se eu pedir ah não sei?me ajudem

Update:

gente por favor nunka me critiquem só me ajudem entendem quaquer um pode passar por isso, só to precisando de uma opiião e de um conselho de amiga(o)

pq não sou só eu que tenho duas paixões dois amores pq gente to precisando de ajuda to mal mesmo viu

Update 3:

pq a tentação tem que interferir sempre

Comments

  • Eu acho que se você esta afim do amigo dele, você não o ama mais! Pare de flertar com ele!

    Acredito que algo no seu namoro esfriou,tente salvar essa relação,caso contrario,termine e se afaste dos dois,pois você vai acabar machucando muito seu parceiro,além de perder a namorada vai ser traido pelo amigo,isso é muito duro mesmo!

    Boa Sorte e pense nisso!

  • eita indecisão. eu acho que você é meio volúvel (no bom sentido) isso é próprio de adolescente, e deveria esperar para ver realmente de quem gosta mais. um beijo da bisa

  • Parece mais costume... Se amasse tanto assim não estaria afim de dar pro outro. Sei lá, fica com os dois. Experimenta e depois decide.

  • Se você ama seu namorado, não traia ele.

    Isso é só uma fase, depois passa

  • Menina, tenta ficar com outra pessoa... Nao com o AMIGO dele é complicado essas coisas de amizade e tem outra ele pode falar p seu namorado!!! E voce vai se da muito mal,sendo falada como uma ******,pois é assim que eles pensam.

    bjos

  • Bom...se vc ama de verdade seu namorado, como vc diz, o q vc provavelmente sente pelo amigo dele é atração física, ou seja, ele é bonito e agora tem te dado atenção e isso tá mexendo com vc, fazendo vc ficar confusa...

    O q eu posso te dizer é: não troque o certo pelo duvidoso, ou seja, não largue seu namorado por causa de uma atração física por outro, não vale a pena.Atrações físicas só servem pra nos confundir e acabr tomando decisões erradas...

    não dê chances a este menino de aproximação, mostre a ele q vc ama seu namorado e q quer ficar com ele, pois se vc ficar dano mole pra ele, ele vai te julgar como uma qualquer e só vai querer se aproveita de vc e seu namorado e ele vão acabar brigando por isso..

    Não seda a ess atração física...respeite primeiro a vc mesma e depois seu namorado, tente se colocar no lugar dele, vc naum iria querer q ele te trocasse ou te traísse com uma amiga sua ia?, acho q naum né?...então esqueça essa atração, se possível afaste deste menino e fique com seu namorado...

    Boa sorte!

  • ninguem é de ninguem ,,,,, vc entende ?? NINGUEM É DE NINGUEM .

    isso signifiga q vc ñ precisa ficar nessa situação desesperadora ....

    faça o seguinte , a VERDADE é a luz da vida ..... no momento a verdade é q vc quer se aventurar com esse rapaz ( amigo do namorado ) mais uma pessoa que vc ama ñ merece ser passado pra trás ,,, vc estará traindo ele e vc mesma ... por isso acontece sempre

    casos desastrosos .... SENTE com seu parceiro e diga ñ estar preparada para um namoro e q no momento vc quer curtir ... Isso sepre acontece por causa da idade .. VCs devem ser novos ,,, Namoro é coisa séria ,,

    Amor é coisa séria .. Respeito é coisa séria ,,

    Traição é jogo sujo ,, ñ trái quem vc ama ,, larga quem vc ama e curti quem vc quer !!

  • Menina, tu criaste um conflito para ti mesma. Pare e pense, se eles são amigos como tu afirmas,este amigo ainda que por vias

    indiretas, fazer esta situação chegar ao conhecimento do teu namorado e tu estarás sujeita a correr o risco de "sobrar".

  • Ele é o mais lindo da escola...e depois vc encontra o mais lindo do shopping,o mais lindo do clube...pára com isso se cada vez que vemos alguém bonito formos nos apaixonar é brincadeira!Você devia respeitar seu namorado isso sim!

  • Não. Você não ama seu namorado.

    Boa sorte e cuidado com sua escolha.

    Beijinho.

Sign In or Register to comment.