Massa branca em baixo da cabeça do pênis após ejaculação?
Após eu ejacular percebo que em algumas vezes formam "partículas" brancas em baixo da cabeça do meu pênis, elas se assemelham a fiapos brancos, ou um talvez gozo sólido, alguém sabe o que é?
espero respostas...
Comments
Bem , vamos la , tentando ser bem direto em sua pergunta.
Hipóteses possíveis:
1ª- Secreções suas acumuladas e solidificadas antes ou durante o ato sexual observado após o mesmo;
2ª- Secreções da vagina de sua companheira, misturadas ou nao a sua, solidificadas antes ou durante o ato sexual;
3º(menor possibilidade) Sua ejaculação pode estar espessa, por falta de eliminação da mesma , que observada após o ato sexual parece esmegma.
A primeira e segunda alternativas, conferem a uma abundancia de bactérias na região pubia, que em um ou ambos os parceiros pode gerar doenças que inicialmente tratadas não geram grandes preocupações ou de longos tratamentos para os envolvidos.
Observados os inúmeros casos que levam a estes aperecimentos bem como a diversidade metabolica do individuo, deve-se procurar imediatamente um medico para com antibióticos ou nao, sanar estes possíveis problemas!
Obrigado e espero ter te ajudado!
vc tem pau pequeno
CREIO QUE SEJA SECREÇÕES
Sao secreçoes que saem da vagina... é so tomar banho e lavar ki sai...
Se vc ñ se lavar os resíduos secam e aparecem estas partículas bcas.
Um bom banho após a transa resolverá isso.
bjos
sim sei..... esmegma..... se vc tiver fimose..opere.... procura um urologista ...ele vai te orientar melhor... nao tem q ter vergonha..ele ta acostumado com coisas nojentas... ate la...eh bom lavar seu ***** sempre.... senao da cancer.... eh serio n eh zuera nao...pode procurar
São secreçoes que secaram!!!
voce deve ser pre adolescente normal eh transformaçao mesmo
São secreções da vagina!