Vou pra casa para evitar brigas com meu namorado e sou chamada de trouxa !! o que vcs acham ?
é o seguinte, eu namorei por 3 anos , fiquei um tempo separada e recentemente nós voltamos...e eu deixei claro pra ele as coisas que me incomodam nele assim como estou tentando evitar bigas desnecessárias, a família dele é bem grande e eles sempre fazem altas festas onde **** muuuita intriga, baixaria e fofoca...eles moram prox da minha casa mas mesmo assim eu não participo mais, vou pra casa, ou vou fazer outra coisa ou vou pra casa dele e espero ele la , ja que não pssso exigir que ele não va porque é a família dele !!!!!!! e não é sempre que ele vai, mas algumas pessoas dizem que eu sou trouxa pq eu deveria ficar la de olho nene e de olho no que acontece !!
Comments
Vou falar a real pra tu, não se ofenda, minha intenção não é essa:
Voce é troxa!!
Não por ficar longe do seu namorado nas festas, isso tbm é troxisse mas pior ainda é namorar com ele, quando a familia do namorado é festeira e briguenta, ele tbm é, somos com quem andamos, ele é a mesma coisa da familia, só vai te dar problemas, se voce fosse esperta terminaria e acharia um melhor, no seu lugar se fosse com minha namorada terminaria com ela sim, mesmo se amasse, é melhor terminar agora do que sofrer depois, pense com a razão masculina, não com a emoção feminina, por isso tanta mulher se dá mau e ainda generaliza dizendo que todo homem é igual, na verdade é toda mulher que é igual e vai atras dos que não prestam...
manda todo mundo se fud* e acaba com isso!
Manda todo mundo ir pro inferno haha , pessoas que querem fazer fofoca da vida dos outros odeio isso .
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av... responde ?
As pessoas falam muito gostam de ficar fazendo intriga manda todo mundo ir a ***** que é melhor