Para o pessoal criativo do YR!?

Essa "pergunta" aqui é para o pessoal criativo do Yahoo Respostas!

Meu professor de Filosofia passou um trabalho para segunda feira sobre argumentação...

PRIMEIRO - Pensar em algum tema que seja interessante para se argumentar, se preciso peça ajuda a alguém para conseguir um tema bem criativo, que seja atual e até mesmo bem crítico se possível.

SEGUNDO - Pegue seu tema e arranje algum lugar para você argumentar com algumas pessoas, criar um círculo de discussão e depois ver qual argumento é mais convincente sobre o tema.

TERCEIRO - Apresentar seu tema para sala, as argumentações e a melhor argumentação na sua opnião, a mais convincente.

OBS1: Apresentar no mínimo dois temas.

OBS2: Dizer de onde saiu a idéia dos temas que você irá apresentar.

OBS3: Identificar quem esteve junto de você na argumentação.

Bom, nessa pergunta quero somente as sugestões de temas, vamos ver quem aqui é mais criativo e pode me ajudar?

Update:

Não pense que quero que vocês façam meu trabalho para mim, como muitos já devem estar pensando!

Segundas opniões sempre são bem vindas, já pensei em alguns temas, como por exemplo o efeito estufa, mas vocês podem ter idéias mais chamativas e isso ajudaria muito!

Comments

  • Existe uma natureza humana ou esta proposição é uma contradição ?

    Qual ou quais são os limites entre o racionalismo e o irracionalismo. O irracionalismo é uma paixão?

  • diversos tipos de sociedades e seus vicios...

    garanto que terá boa bagagem pra sua pesquisa pois até indios tem seus vicios rsrs

    ♥bj♥

  • ''você é a favor do voto de celibato dos padres...mesmo sabendo de todos os casos de pedofilia no Brasil?''

    (esse tema pode não ser aceito por causa que envolve religião)

    ''voto obrigatorio:contra ou a favor?''

    'você acha certo os sem-terra invadir as propriedades improdutivas?''

    espero q eu tenha te ajudado

  • Em que circunstância o aborto deve ser aprovado?

    Pena de morte para crime odiondo, a favor ou contra ?

  • Existem de fato pessoas niilistas, que não acreditam em absolutamente nada? Se elas existem, elas não acreditam que são niilistas?

    Agora sério:

    A eutanásia, enquanto requerida pela pessoa que gostaria de ver sua vida encerrada, deveria ser permitida? Quais as razões para que se permita e as razões para que não se permita a eutanásia?

Sign In or Register to comment.