eu e minha namorada vamos ter nossa primeira vez?
tenho 18 anos e minha namorada 14, estamos juntos a 2 meses e meio...e ela me diz q tem vontade de tranzar cmigo... e combinamos de ir essa semana a um hotel para podermos ficar mais avontade, e ver c **** o clima...
mas sinto como c ela tivece quereno isso apenas por quere, e por ser a primeira vez dela ela parece q naum q q seja especial, parece q ela naum faz qustão de q seja ou naum...
Comments
eu já tive minha 1 vez senama passada numa festa a fantasia da escola
eu e minha namorada éramos virgem=)
14 anos os 2
Amigo,
se vc acha que ela não tem conciência do que irá fazer, é melhor não fazer.
Outra coisa: Cuidado com essa sua ida ao motel. Vc está com uma menor de idade e, mesmo ela querendo, vc se enrrasca!!!!
Converse com ela e caso vc ache que ela não está nem aà para a primeira vez dela, tente achar uma outra que lhe proporcione tranquilidade e prazer.
Boa Sorte e....
Não Esqueça da Camisinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Olá meu bem! só vou lhe dizer uma coisa, a primeira vez a gente nunca esquece, é como o primeiro beijo, nunca esqueçemos não é verdade?
então seja bem carinhoso com ela, não pense so em vc. a faça sentir amada, desejada, e que não seja tão apressado vá com calma, faça bastante as preliminares, que os homens hoje em dia esquecem disso que é tão gostoso, eles logo querem ir ao ponto xis direto, seja o máximo de carinhoso com ela pra ela ter uma ótima lembrança da primeira vez dela, valeu!!! boa sorte beijos
Ela é ainda uma criança. Aliás nem pode entrar no hotel. Isto é crime.
cara! meninas nessa idade querem da pra qualquer um! se eu fosse vc comia logo pq se nao vem outro e come! como diz o ditado frito, frito, outro chego e comeu... a verdade é que garotas nessa idade nao tem maturidade pra saber o que é amor de verdade...
Ah cara, quer saber a real mesmo?
Desencana e vai fundo. O pior que pode acontecer é um de vocês dois não gostar.
Mas num vai deixar nada de marcas hiper profundas na alma durante o resto da eternidade não.
No final será apenas mais uma transa nas suas vidas.
A primeira vez de vcs não precisa ser completa.Não esqueça que ela é bem mais nova do que vc e com certeza sem experiencia.Se eu estivesse no lugar dela gostaria que fosse bem carinhoso e pouco afoito(sei que é difÃcil).As preliminares são muito importantes e podem ter inicio das mais variadas formas.Enviar rosas ou recebe-la com rosa no local onde vc vai escolher,mensagens carinhosas bem antes do encontro.Essas mensagens poderiam ser mais picantes dependendo da resposta dela à primeira mensagem.Pode ter certeza que vai deixa-la excitada...mas vai com calma.Quanto ao fato de que ela parecer que não quer que seja especial,pode ser que esteja tentando esconder a vontade grande de estar com vc.Boa sorte e FELI Z ANO NOVO!
Olá...
Olha só...vcs tem que conversar mtoooo antes disso acontecer...Não só por essa situãção(de vc achar que ela ñ qr tto qto vc), mas tbm pelas consequências e marcas que isso vai deixar pra vida toda!
O sexo qdo se ama é perfeito!Não tem idade, nem dia, hora ou data marcada.Por exemplo, comigo foi logo no inicio, com 2 meses de namoro nem bem completos...E foi perfeito...Mas sabiamos exatamente o que estavamos fazendo...As consequencias, as honras, as alegrias e tudo que isso poderia acarretar...E te digo, não me arrependo nada de nossas conversas, que só serviram para abrir minha mente...E me fazer mtooo feliz...Hoje, com quase 2 anos de namoro...Me sinto a mulher mais feliz do mundo, por ter do meu lado, um homem tão sincero e tão maduro...
Faça ela lembrar de vc, da ocasião como algo unico...Eu tenho certeza, que ela vai carregar essa lembrança boa para a vida toda...Mas não pelo simples fato do sexo, mas pelo companheiro , o parceiro que ela escolheu para ter sua primeira vez...
Boa sorte...
Beijinhos...
Ah...se cuidem né...
sinceramente, eu acho transa com hora marcada um troço muito, muito mecânico... não sei se eu ia ter gostado da minha primeira vez se fosse assim!
é muuuuuito melhor se acontecer naturalmente...
Usem camisinha!
André