eu e minha namorada vamos ter nossa primeira vez?

tenho 18 anos e minha namorada 14, estamos juntos a 2 meses e meio...e ela me diz q tem vontade de tranzar cmigo... e combinamos de ir essa semana a um hotel para podermos ficar mais avontade, e ver c **** o clima...

mas sinto como c ela tivece quereno isso apenas por quere, e por ser a primeira vez dela ela parece q naum q q seja especial, parece q ela naum faz qustão de q seja ou naum...

Comments

  • eu já tive minha 1 vez senama passada numa festa a fantasia da escola

    eu e minha namorada éramos virgem=)

    14 anos os 2

  • Amigo,

    se vc acha que ela não tem conciência do que irá fazer, é melhor não fazer.

    Outra coisa: Cuidado com essa sua ida ao motel. Vc está com uma menor de idade e, mesmo ela querendo, vc se enrrasca!!!!

    Converse com ela e caso vc ache que ela não está nem aí para a primeira vez dela, tente achar uma outra que lhe proporcione tranquilidade e prazer.

    Boa Sorte e....

    Não Esqueça da Camisinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • Olá meu bem! só vou lhe dizer uma coisa, a primeira vez a gente nunca esquece, é como o primeiro beijo, nunca esqueçemos não é verdade?

    então seja bem carinhoso com ela, não pense so em vc. a faça sentir amada, desejada, e que não seja tão apressado vá com calma, faça bastante as preliminares, que os homens hoje em dia esquecem disso que é tão gostoso, eles logo querem ir ao ponto xis direto, seja o máximo de carinhoso com ela pra ela ter uma ótima lembrança da primeira vez dela, valeu!!! boa sorte beijos

  • Ela é ainda uma criança. Aliás nem pode entrar no hotel. Isto é crime.

  • cara! meninas nessa idade querem da pra qualquer um! se eu fosse vc comia logo pq se nao vem outro e come! como diz o ditado frito, frito, outro chego e comeu... a verdade é que garotas nessa idade nao tem maturidade pra saber o que é amor de verdade...

  • Ah cara, quer saber a real mesmo?

    Desencana e vai fundo. O pior que pode acontecer é um de vocês dois não gostar.

    Mas num vai deixar nada de marcas hiper profundas na alma durante o resto da eternidade não.

    No final será apenas mais uma transa nas suas vidas.

  • A primeira vez de vcs não precisa ser completa.Não esqueça que ela é bem mais nova do que vc e com certeza sem experiencia.Se eu estivesse no lugar dela gostaria que fosse bem carinhoso e pouco afoito(sei que é difícil).As preliminares são muito importantes e podem ter inicio das mais variadas formas.Enviar rosas ou recebe-la com rosa no local onde vc vai escolher,mensagens carinhosas bem antes do encontro.Essas mensagens poderiam ser mais picantes dependendo da resposta dela à primeira mensagem.Pode ter certeza que vai deixa-la excitada...mas vai com calma.Quanto ao fato de que ela parecer que não quer que seja especial,pode ser que esteja tentando esconder a vontade grande de estar com vc.Boa sorte e FELI Z ANO NOVO!

  • Olá...

    Olha só...vcs tem que conversar mtoooo antes disso acontecer...Não só por essa situãção(de vc achar que ela ñ qr tto qto vc), mas tbm pelas consequências e marcas que isso vai deixar pra vida toda!

    O sexo qdo se ama é perfeito!Não tem idade, nem dia, hora ou data marcada.Por exemplo, comigo foi logo no inicio, com 2 meses de namoro nem bem completos...E foi perfeito...Mas sabiamos exatamente o que estavamos fazendo...As consequencias, as honras, as alegrias e tudo que isso poderia acarretar...E te digo, não me arrependo nada de nossas conversas, que só serviram para abrir minha mente...E me fazer mtooo feliz...Hoje, com quase 2 anos de namoro...Me sinto a mulher mais feliz do mundo, por ter do meu lado, um homem tão sincero e tão maduro...

    Faça ela lembrar de vc, da ocasião como algo unico...Eu tenho certeza, que ela vai carregar essa lembrança boa para a vida toda...Mas não pelo simples fato do sexo, mas pelo companheiro , o parceiro que ela escolheu para ter sua primeira vez...

    Boa sorte...

    Beijinhos...

    Ah...se cuidem né...

  • sinceramente, eu acho transa com hora marcada um troço muito, muito mecânico... não sei se eu ia ter gostado da minha primeira vez se fosse assim!

    é muuuuuito melhor se acontecer naturalmente...

  • Usem camisinha!

    André

Sign In or Register to comment.