vitamina B12 muito baixa o que fazer?

minha médica me passou varios exames pois estava com animia sem motivo aparente, minha vitamina B12 deu baixa, bem baixa, o que pode ser isso? e o que posso fazer para melhorar

Comments

  • procura no google quais o alimentos que têm vitamina B12 e come!!

    vlw fui>>

  • Menina você tem que voltar ao seu médico para ele analisar os exames, mas para o momento vc tem que consumir alimentos de origem animal tais com carne magra, fígado. Evite comer frango, coloque frango uma vez por semana no seu cardápio.

    Sabemos que o custo a carne está elevado, mas é necesário o consumo.

    Espero te ajudado.

  • Aqui tem a resposta www.globe-brasil.tk e www.globe-brasil.blogspot.com

  • O médico fará, basicamente, duas coisas:

    1) Repor vitamina B12

    2) Investigar a causa

    Repor vitamina B12 é relativemente fácil. É um remédio barato. Uma injeção a cada 4 meses bastam. Ou comer alimentos de origem animal.

    Já a causa da deficiência pode não ser tão simples. Anemia perniciosa, cirurgias (ileo-colectomia, gastroplastia, antrectomia) e vegetarianismo, entre outras, podem ser as causas.

  • bom eu tambem estava com esse problema,estou tomando complexo b é uns comprimidos que tem todas vitaminas b é otimo ate melhorei de aparencia vc encontra nas farmacias e não é caro ok...bjkas

  • toma b12

  • Continuar a investigação da causa com sua médica e... repor a vitamina deficiente. Espero que não tenha medo de agulha pis é injeção...

Sign In or Register to comment.