me ajudem por favor não aguento mais preciso de ajuda?

gente fiz o exame de sangue para gravidez e deu negativo....mas minha mestruaçao veio e duro um ou dois dias isso e normal?? e tipo minha barriga ta meio inchada em baixo e como eu sou bem magrinha e nunca tive uma barriga um grande as pessoas no colegio e na rua ficam comentando pedindo se estou gravida nao aguento mais e mt pressao oq faço? me ajudem por favor......

Comments

• Vá a um médico !

Você pode estar de Mioma!!

--> Boa Sorte !!

XeroOoOoO

• Calma pois também pode ser uma gravidez psicológica o exame de sangue não costuma errar ! Esse vc tem a menstruação desregulada pode ocorrer mudanças no fluxo e se vc não tem pra td tem a primeira vez procure um medico ! se for gravidez psicológica sua barriga vai cresce mesmo ,vc vai ter desejo ,leite no peito etc... E vc pode ter mais de 20 exames mais vc vai acreditar no que vc acha que e quanto as pessoas não ligue pois se ta magra ta com aids ta engordando ta gravida kkkk espero ter ajudado boa sorte que seja só um susto

• Verifique como veio a sua menstruação, pouco ou muito, em pedaços ou líquida, vc tomou algum anti-concepcional? Tomou algum antibiotico? Sua menstruação atrasou ou ficou um periodo sem vir?

Leve essas informações ao médico ginecologista. Se vc for de maior poderá ir sem companhia de sua mãe.

Não deixe as pessoas ditar sua vida sexual, sei que todo mundo transa hoje em dia, mas tem que fazer com que eles nem saibam se vc faz ou não? com quem e onde? É melhor pra preservar a privacidade nessas horas.

• Relaxa, com minha irmã também acontece isso. O que ocorre é que o útero não consegue eliminar o sangue e ele fica preso seco lá no utero. Pode ser isso mas acho melhor vc ir no médico urgente pq de toda foma vc vai precisar se cuidar.

• o certo é ir ao médico pra ter certeza, o exame de sangue pode estar errado, mas também pode está certo, assim como vc pode estar com outros problemas de saúde.

• Estou passando por isso.... Quando te perguntarem se esta gravida diga nao, e se falarem da sua barriga finja que nunca percebeu e que vera o que é depois.

• Vá ao médico. Se não estiver grávida pode estar com outros problemas mais graves.

Sign In or Register to comment.