me ajudem..por favor uma dica ;D?

Gentee eu enho 16 anos, meu fikante de 19 anos me pediu em namoro. Como eu gosto dele aceite...

So que e agora como contar pros meus pais, não faço a minima ideia, ele é meu primeiro namorado serio :s

E meus pais são aqueles q vem varias coisas antes de namorar, e agora o que eu faço???

jah pensei em desistir, mais ele é tão legal, querido, carinhoso comigo e ele tbm é gente boa e tals. Se desistir sei q vo me arrepender ainda mais do jeito q correm atras dele, é desistir hoje as outras jah tão fazendo festa amanhã hauahuahauhau

me ajudem ;D

Comments

  • Isso tem que partir de seu namorado,e com certeza vai faze-lo.

    Marque um final de semana,e antes comunique à sua mãe,para o clima ficar mais leve,boa sorte!!

  • enfrente seus pais afinal eles tem que aceitar pq é melhor vc namorar em casa do que na rua sem eles saberem..

    responde a minha ai .... abraços !!!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • Ei, não demore muito não, vai em frente e conte logo para seus pais, pelo menos o lance de vocês pode dar certo desde já.

  • Voce nao precisa enfrentar seus pais. Voce deve é trocar ideia sobre o assunto. Chega neles e fala que voce quer namorar. Na boa. Eles ja passaram por isso. Nao tenha medo de cara feia. Afinal na vida ninguem paga meia!

  • Converse com seus pais Adri, se eles entenderem que você realmente gosta dele e querem algo sério vão deixar.

    Claro que primeiro namorado é sempre difícil porque os pais ainda acham que vc é a "queridinha do papai e da mamãe" mas com o tempo vão vendo que vc está amadurecendo e em breve se tornará uma linda mulher.É o ciclo vital.

    Boa sorte!!!!!

    Beijos!!!!!!!

  • Desistir porque?

    Já parou para pensar que hoje ou amanhã qualquer namorado sério que você leve na sua casa você terá essa mesma sensação de 'vergonha'.

    Và em frente, ainda mais se vocês dois se gostam...

  • larga ele e vem pra mim gata ele nao te merece

  • Vc não deve desistir do seu namorado só porque não sabe como contar para seus pais!! Chega senta e conversa com eles... Eles vão entender!

    Não desiste tão facil das pessoas que vc gosta.... como vc mesma disse pode se arrepender...

    Vai fundo!

    Cria coragem e conta pra eles!!

    Boa sorte!

  • Menina não vai desistir dele!

    Apenas tem de falar com os seus pais, dizendo que se apaixonou e que agora tem um namorado. Devemos falar sempre isto com as mães porque depois não temos este tipo de problemas ^^ minha mãe sabe de quem eu gosto e sabe com quem eu andei a curtir assim é sempre melhor e mais fácil, pois a nossa mãe é a nossa melhor amiga e ela tem sempre bons conselhos, depois o mais difícil é dizer ao pai =S

    beijinhos para vc

  • com 16 anos vc ja sabe decidi oque e melhor para vc.

    por isso chega e fala.

    pai, mae to namorando.

    depois e so convecer eles que vc ja sabe oque fazer de sua

    beautiful life.

Sign In or Register to comment.