Por que algumas pessoas tem a mania de esquecer os erros das outras?

Quando essas outras estão sofrendo por alguma coisa...

Tem uma menina do meu colégio que se achava o máximo, pisava em cima dos outros, ficava com garotos que namoravam pra mostrar que era bonita o suficiente para derrubar qualquer namoro (ela mesmo um dia disse isso), se achava no último, ela conseguiu arrumar uma rixa comigo que nem sou de brigar, entretanto ocorreram altos fatos na vida dela e dizem que ela entrou em depressão e ela não está mais indo pra escola, só que o que mais me indigna é quem tem gente que fala 'ai coitadinhaa' , 'nossa, ela não mereceu isso...'.O que vocês acham disso?

Update:

Ela teve a coragem de ano passado, quando eu estava passando pelo pior momento da minha vida, enfiar o dedo na minha cara e falar um monte, ela não pensou nas coisas que eu estava passando, na depressão que eu estava, ela só fez o inferninho na minha vida...

Vocês acham mesmo que ela entrou em depressão pq pensou nos erros cometidos?Não vou falar o motivo, mas é puramente por estar sendo ridicularizada por todos...

Comments

• oi Menina Legal !!

OLHA, se vc axa q ela ta tendo oq merece, entao vc deve msmo fica ALEGRE sabendo q ela ta se fu.dendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu pelo menosfico mt alegre, qnd vejo JUSTIÇA sendo feita !!

Ahhhhhhhhh.. eh maraviloso msmo !!

RSRSRSRS

bjinhux

• oiie Grazii ;D

> ahhh sei lá... de uma coisa só eu sei, ela errou muuuito FEIO nessa história toda, pq jamais se faz isso com as pessoas, absurdo msm fazer isso que ela fez com os namorados das outras meninas, sem perdão.... mais devemos saber tbm o real motivo da depressão dela, entende? não adianta julgarmos os outros pelo o que eles fizeram ou deixaram de fazer, o jeito agora é correr atrás do prejuizo e tentar recuperar, para que ela saia da depressão. Pq eu sei que ela errou feio em fazer o que fez, mais tbm não devemos ser radicais ao extremo em desejar o mal para ela, pois não sabemos o real motivo dessa ''depre''... as vézes essa depressão dela pode estar relacionada aos erros que ela cometeu, sabia???

> ''Errar é humano, mas também é humano perdoar.

Perdoar é próprio de almas generosas.''

(Platão)

ou

> ''Tive pena do ser humano por trás do erro, e não de seu caráter.''

(Aristóteles)

abraçoss!!!

• DEUS nao tem o culpado por inocente. cada um só colhe o que planta, se ela fazia pouco de todos e saia com todos e se sentia o maximo hj ela percebe que nada daquilo era real e valeu a pena,é claro que nao vamos ser incapazes de perdoar alguem , mas existem coisas que so o tempo cura. por mais que nos queiramos ser justos com alguem ninguem impede de alguem passar pelo o que tem de passar. cada um tem seu destino. pena que poucos sabem plantar bondade .

• Eu acho que a gente colhe o que a gente planta, talvez isso esteja acontecendo com ela, então deixe ela colher. Mas tem aquele ditado né, "fazer o bem sem olhar a quem". Mas as vezes dá pra seguir esse ditado, as vezes não, pois somos seres humanos.

Se ela estiver aprendendo alguma coisa com os fatos que estão ocorrendo na vida dela, ótimo, mas se não estiver, vai ter que sofrer muito ainda. Se vc não conseguir ajudar, tudo bem, fique na sua. Só torça pra que ela aprenda a ser uma pessoa melhor depois de sair dessa fase ruim.

Tem gente que é recuperável, mas tem gente que não é, fica boazinha uns tempos e depois volta a fazer tudo de novo, então o importante é não se iludir com esse tipo de pessoa logo de cara, observe, fique sempre observando, só observando.

Se ela lhe pedir ajuda, ajude, mas sempre com 3 pés atrás.

Torça pra que ela mude o jeito dela, acho difícil, mas não é impossível. Mesmo assim torça !

• É o tal negócio, aqui se faz aqui se paga. É a lei da ação e reação.

• Oi ^^

eu não sou ninguém pra julgar os outros pelos erros '-'

cada um cuida dos próprios problemas e os resolva-os

eu aprendi a não julgar as pessoas,mesmo elas sendo a pior do mundo,e quem somos nós pra dar lições,Condenar os outros ou dizer quem é certo e quem é errado ?

ninguém nasce perfeito e ninguém é,o Mundo é um péssimo professor

mas com essa Deprê ela pode aprender a ser mais humilde

só Deus sabe o que se passa nas mentes e nos corações ^^

Jesus manda nós Amarmos uns aos outros do mesmo jeito que ele nos ama,mesmo sendo a pessoa mais feia de coração.

Tchau e um beijo no Coração =D

• Olá, Menina legal!

Eu tenho uma opinião completamente diferente da tua.

As pessoas tem mais a mania é de esquecer os seus defeitos, e ver sempre defeitos nos outros.

Boa semana

• A vida vez de da resposta nos tras mas perguntas!

• Ela foi má colega, má amiga, tudo isso....

Mas nós não nos devemos alegrar ou desejar o mal de alguém.....

Como diz o ditado, ** Com ferro matas com ferro morres.**

Ela coitada teve o castigo.

Digo coitada, porque ela é mesmo!!! Quando fazia mal, é porque ela já não estava bem, percebe???

Não diga que não tem pena, lá no fundo você até tem!!!!

Sign In or Register to comment.