Qual seu super herói favorito dos listados abaixo?

a) Super-Homem

b) Homem-Aranha

c) Batman

d) Hulk

e) Outro (cite qual)

Comments

  • Oi boa noite , é meu irmão acho que tô ficando véinho...sou daquela época de uns 30 anos atrás que eu assitia muito Fantomas, Princesa Safiri, Super Dínamo, Os herculóides, Speed Racer,Homem de ferro, Gusula, Aquamen, Super Amigos e tantos outros , Batman e Robin...Zorro...vichi um montão e o pior que parece que foi ontem e já se vão 30 aninhos meu irmão...e parece que foi ontem...é , feliz é aquele que tem história para contar. Nossa agente não vê a hora de tirar carta de motorista com dezoito anos e depois o tempo Vôa...me lembro que minha única preocupação era estudar ( quando estudava né ) e brincar depois de fazer a lição de casa , ai depois era rua empinava pipa , jogava bolinha de gude, rodava pião, jogava queimada, beijo abraço aperto de mão passeio na floresta...quando beijava era só chóquinho, e hoje heim ?....putz me lembro do meu primeiro kichute, depois meu primeiro all star cano alto, nossa fui federado joguei basquete no SPFC...depois comecei a namorar sério casei com 21 anos graças a Deus tenho uma familia abençoada e muita história para contar AHHH tbem já tenho neto ...Hoje em dia trabalho e pago contas legal né rsrsrs...valeu td de bom pra vc e fique com Deus...paz e bem a todos...

  • Eu não gosto de nenhum desses citados!

    O meu heroi favorito é o He- Mam!

    "Pelos Poderes de Greskuell< eu tenho a força!!!!!"

  • Letra b) Homem-Aranha!

    teh maisss

  • .."Hoje o heroi aguenta o peso das compras do mês.

    No telhado arrumando a antena da tv.."

    Acho que a música do Jorge Vercilio mostra bem isso, os meu herois favoritos são aquelas pessoas que existem de verdade, e lutam todos os dias pelos seus sonhos ou então lutam apenas para a sua sobrevivencia e dos seus..

    *.Beijos.*

  • Homem-Aranha

  • Desses ai o Batman. =]

  • aiiiiiiiiiiiii

    Eu fiko com o HOMEM ARANHAAA...

  • Batman

  • Bem!!

    Não gosto de nenhum mas fico com o Homem-Aranha!

Sign In or Register to comment.