Namorar com amigo? Vale a pena?

Estou afim de um amigo meu, e ele tambem gosta de mim, mas toda vez q a gente marca de ficar ñ dar certo, ele sempre desiste. Ele espera q eu corra atras dele, que diga que tambem o amo e beije desesperadamente. Mas ele so quer isso na frente dos outros pra mostrar que nao é *****. Será q vale correr atras de um cara que um dia te enche de elogios e no outro fica seduzindo homens?

Update:

Estou afim de um amigo meu, e ele tambem gosta de mim, mas toda vez q a gente marca de ficar ñ dar certo, ele sempre desiste. Ele espera q eu corra atras dele, que diga que tambem o amo e beije desesperadamente. Mas ele so quer isso na frente dos outros pra mostrar que nao é G..A..Y. Será q vale correr atras de um cara que um dia te enche de elogios e no outro fica seduzindo homens? Estou tentando esquece- lo mas ele é meu melhor amigo, devo abrir o jogo pra ele e conter o q estou pensando???

Comments

• olha fofa muto cuidado para nao se envolver numa furada que so vai te vazer sofrer esse cara pode estar aquer te usar para mostrar aos amigos que nao e gay e os seua sentimentos nao contao?antes de marcar um passo afrente pense muito bem para amanha nao chorar por alguem que nao merece.bj

• Menina, eu queria tanto descobri essa sua resposta.

No teu caso eu particularmente desistiria.

Afinal eu tenho amor próprio também...

• Arrume um trampo que passa.

• xii... se seu coração aha isso vai em frente!

• só passei para mandar bjs.

• Que pergunta a resposta está nas atitudes dele.

• Pula fora que é furada.

• vai luta minha filha ,nem tudo ta perdido

• ííííííí´sai dessa esse cara não gosta da fruta pelo que voce me falou(ou melhor escreveu)valeu esse cara não quer voce quer uma cobaia

• sai dessa

Sign In or Register to comment.