Namorar com amigo? Vale a pena?
Estou afim de um amigo meu, e ele tambem gosta de mim, mas toda vez q a gente marca de ficar ñ dar certo, ele sempre desiste. Ele espera q eu corra atras dele, que diga que tambem o amo e beije desesperadamente. Mas ele so quer isso na frente dos outros pra mostrar que nao é *****. Será q vale correr atras de um cara que um dia te enche de elogios e no outro fica seduzindo homens?
Update:Estou afim de um amigo meu, e ele tambem gosta de mim, mas toda vez q a gente marca de ficar ñ dar certo, ele sempre desiste. Ele espera q eu corra atras dele, que diga que tambem o amo e beije desesperadamente. Mas ele so quer isso na frente dos outros pra mostrar que nao é G..A..Y. Será q vale correr atras de um cara que um dia te enche de elogios e no outro fica seduzindo homens? Estou tentando esquece- lo mas ele é meu melhor amigo, devo abrir o jogo pra ele e conter o q estou pensando???
Comments
olha fofa muto cuidado para nao se envolver numa furada que so vai te vazer sofrer esse cara pode estar aquer te usar para mostrar aos amigos que nao e gay e os seua sentimentos nao contao?antes de marcar um passo afrente pense muito bem para amanha nao chorar por alguem que nao merece.bj
Menina, eu queria tanto descobri essa sua resposta.
No teu caso eu particularmente desistiria.
Afinal eu tenho amor próprio também...
Arrume um trampo que passa.
xii... se seu coração aha isso vai em frente!
só passei para mandar bjs.
Que pergunta a resposta está nas atitudes dele.
Pula fora que é furada.
vai luta minha filha ,nem tudo ta perdido
ÃÃÃÃÃÃôsai dessa esse cara não gosta da fruta pelo que voce me falou(ou melhor escreveu)valeu esse cara não quer voce quer uma cobaia
sai dessa