homens vcs ja presenciaram alguma cena desagradavel de uma mulher menstruada?

Comments

  • Eu tinha uma amiga, que era muito tímida, ai ela sentava na minha frente, ai do nada ela levantou, e foi no banheiro, dai eu vi um pontinho vermelho na cadeira dela, ai a amiga dela me falo que era caneta vermelha estourada, ai depois da aula vi ela meio em choque ai nem perguntei, mas era realmente menstruação.

  • dpois minhas perguntas é q sao inuteis

  • uma vez estava menstruada e sentei no colo do meu ex namorado qdo levantei o shot dele tava todo manchado....vc imagina a vergonha, o coitado teve q fkar preso no banheiro para minha mãe lavar o short q por final o coitado teve q usar o short molhado p ir embora....

    nem gosto de lembrar....kkkkkk

  • Não vejo que esta pergunta seja de interesse para alguma coisa, mas eu já vi sim. Uma mulher que estava sentada na igreja e quando o padre chamou para a comunhão, ela tinha uma grande nódoa vermelha na saia, que ainda por cima era branca.

    Foi uma visão caricata.

  • Nossa meu porque vcs não fazem perguntas úteis. Menstruação de mulher é coisa intima que deve ser preservada e não comentada

  • Eu já menstruei no colégio e também na casa de conhecidos, pense na vergonha! E num show também!

  • e rapaz, eu estava em um ônibus, voltando para casa, de repente uma mulher se levantou ela ia sai, creio q era a parada dela e quando eu percebi a roupa dela estava molhada, no rumo, isso entre as pernas, de repente se levantou junto dela uma menina, eu acho que era a filha dela q ia sair junto dela viu também que a mulher estava molhada, e a menina falou para a mulher só sei que ela ficou muito envergonhada e saiu rápido do ônibus.

Sign In or Register to comment.