É normal acordar com pé ou mão dormente?

Bom dia, gostaria de saber se é normal acordar d madrugada as vezes e sentir o pé ou a mão dormente? O q pode ser? Circulação, colchão ou travesseiro ou forma errada de dormir?

Comments

  • é forma errada de dormir, as postura errada faz bloquear a circulação do sangue

  • Normal não deveria ser neh!!! Pois é um sinal de má circulação! Tens que avaliar a posição que estás dormindo... etc

    Que tal marcar um aconsulta e perguntar para o médico sobre a questão?

    Ah!! Coma banana!! Banana é muito bom para a circulação!!! Inclusive para memória!

  • É normal, é quando prende a circulação por muito tempo, que ao meu ver pode ser perigoso!

    Já me aconteceu algumas vezes, a pior, foi quando eu estava dormindo e alguem bateu na porta, me levantei pra atender e quase cai no chão, minha perna estava totalmente dormente, eu não sentia ela, não dava pra mexer, é uma senssação HORRIVEL, eu não sentia a perna, e quando eu pegava, biliscava e não sentia nada. Tive que arrastar minha perna até a circulação voltar.

    Já aconteceu com minha mão, não sentia e nem conseguia mover o braço, tive que levantar o braço com a outra mão.

    É ruim, mas creio que é normal.

    É a circulação, eu durmo de rede, e as vezes quando eu durmo com o braço pra fora da rede, prende a circulação e me acontece isso.

  • deve estar deixando seus membros em alguma posição q cause essa dormência.

  • Acho q é normal, as vezes acontece comigo, deve ser a posição que a gente dorme, as vezes por cima do braço e tals...

  • é possivel sim.... dependendo do jeito que vc dormiu a circulacao deve ter diminuido ou parado durante certo tempo. ok?... mas nao se preoculpa nao... é norlmal

  • já aconteceu isso comigo. fui levantar para ver se melhorava e acabei caindo de lado! mas isso não vem ao caso. deve ser que você dormiu com um pé em cima do outro ou com a mão em cima da outra e deve ter prendido sua circulação. quando acontece comigo, que é raramente, só fico mexendo no lugar por mais que incomode, aí a circulação volta e fica tudo bem!

  • Pode ser muitos problemas o bom mesmo e você procurar um medico e fazer alguns exames minha esposa esta passando por isso e não e nada legal.

  • Bom dia querida,

    Acho q é pq dorme na posição errada...

    Mto tempo na mesma posição!!

    Comigo acontece sempre isso...

    É normal, pois mtas vz trancamos a nossa circulação!

    Bjinhossss

  • Normal. Vc pode ter dormido por cima da mão ou do pé. Isso às vezes acontece comigo.

Sign In or Register to comment.