Se Vampiros não são reais pq falar mal da versão de vampiros de Crepúsculo?

Gente se é uma coisa inventada não se pode generalizar, dizer que vampiros não amam nem namoram? é tudo ficção.

Animais não falam e ninguém fala dos filmes de animas , Carros também não e eles existem nem por isso falam nada. As pessoas só acham ruim pq estão acostumadas a histórias de vampiros vilões não mocinhos .

Comments

• Larii,

Concordo que vampiros não existam e por isso mesmo, estão abertos a outro tipo de visões.

Porém o problema da visão da Stephenie Meyer sobre o assunto não é o fato de ser diferente, mas de ser extremamente atenuado, com toda uma temática adolescente e que cativa muito mais o público feminino.

Minha opinião pessoal: O que mais me desgrada em Crepúsculo é que histórias de vampiros sempre tiveram uma conotação sexual e Crepúsculo é uma história de romance adolescente com vampiros. Quem fala que Crepúsculo é gay está enganado, se fosse teria alguma cena homossexual entre Edward e Jacob. Gay mesmo é Entrevista com o Vampiro, livro no qual quase todos os vampiros são bissexuais e suas vidas sexuais são bem ativas.

Pra aqueles que não gostam de Crepúsculo é simples, não assistam.

E pra todos os que estão aqui, porque com certeza gostam de filmes de vampiros, ouçam o pdcast dos Amigos da Rebeldia sobre a origem do mito dos Vampiros:

http://www.amigosdarebeldia.com.br/wordpress/2010/...

http://www.amigosdarebeldia.com.br/wordpress/2010/...

• Simplesmente amiga porque aquilo nao era um vampiro

ERA UMA FADA!!!

Olha so..

VIVIA NA FLORESTA

AJUDAVA AS CRIANCINHAS

BRILHAVA NO SOL

ERA UM "VAMPIRO VEGETARIANO"(Essa foi a pior,quase me mijei de rir!)

Desculpa mais,aquilo nao era um vampiro,era uma fada!

ISSO E UM VAMPIRO!!

http://www.imotion.com.br/imagens/data/media/71/22...

E ISSO E UM VAMPIRO MACHAO NA VERSAO ANIME!!

http://www.pureanimegallery.com/d/6998-1/alucard-s...

TA RESPONDIDO?

Lembre-se,nao aceite imitaçoes.

FUI!!

• Vou te dar um exemplo que tenho certeza que voce vai intender.

Voce ja ouviu falar na Sereia Iara nao ja ? E tambem ja conhece a historia de que ela contava na beira do rio enquanto penteava seus cabelos pra atrair homens e quando eles viam ela e sua beleza ficavam "hipnotizados" ?

Imagina se voce vir um filme onde os homens ficavam hipnotizados pelos tamanhos das suas unhas e que ela cantavam mal por isso atraia eles. Voce ia achar normal ?? Talvez seria engracado com as minhas mudancas mas nao seria a mesma coisa ! O mesmo ocorre com crepusculo. Desde crianca a gente escuta historias sobre vampiros e todas elas sao baseadas nas mesmas caracteristicas, ai um cara vai e lanca um filme que muda completamente oque voce esta acostumado a ouvir, voce nao vai achar no minimo estranho?

E o mesmo que se alguem chegasse pra voce e dissesse que o correto e Nois Fais Dessi Geitu, eu DUVIDO que voce passara a falar assim! Mesmo que entre pro dicionario !

• vampiro pra começar nenem eles não existem não são reais em nem dolares , um vampiro contado por vainder brusnt na literatura da macedonia o país de origem vampiresca o vampiro é um ser mal e não bom vive na noite e não no dia e não vão ha escola não amam nem ando de ferrari ou porche jaguar entendeu menininha vampiro é ser do mal uma historia só nenem

• O problema é que S. Meyer deturpou completamente o conceito de um ser mitológico cuja personalidade sombria é conhecida há gerações, sem NUNCA ter lido uma história de vampiros na vida! ¬¬'

• Pq Vampiros costumam ser criaturas do submundo asquerosas e com presas !! e nao aquelas cinderela saltitante !!! que brilha no sól !!

• Quem disse que vampiros não são reais, são tão reais quanto vc!

Os vampiros de crepusculo são gays

• Você mesma já respondeu: é tudo ficção.

Vampiros não existem, portanto Stephenie Meyer (escritora da série "Crepúsculo") teve a intenção de tornar a história mais suave, fornecendo emoções e sentimentos mais humanos aos vampiros. A fórmula deu certo, gerando enorme empatia com o público (principalmente o público jovem).

Pessoas falam mal de quase tudo aquilo que faz sucesso, essa é uma característica (chata) do ser humano. Além do mais, os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart, e Taylor Lautner, receberam status de símbolos sexuais, o que de certa maneira acabou provocando a ira de quem não curte os filmes da série.

• é um bando de gente desassuntada que não tem o que fazer. Pode-se inventar vampiros de qualquer jeito, afinal, eles não existem e como você disse, não se pode mesmo generalizá-los.

Sign In or Register to comment.