Se Vampiros não são reais pq falar mal da versão de vampiros de Crepúsculo?
Gente se é uma coisa inventada não se pode generalizar, dizer que vampiros não amam nem namoram? é tudo ficção.
Animais não falam e ninguém fala dos filmes de animas , Carros também não e eles existem nem por isso falam nada. As pessoas só acham ruim pq estão acostumadas a histórias de vampiros vilões não mocinhos .
Comments
Larii,
Concordo que vampiros não existam e por isso mesmo, estão abertos a outro tipo de visões.
Porém o problema da visão da Stephenie Meyer sobre o assunto não é o fato de ser diferente, mas de ser extremamente atenuado, com toda uma temática adolescente e que cativa muito mais o público feminino.
Minha opinião pessoal: O que mais me desgrada em Crepúsculo é que histórias de vampiros sempre tiveram uma conotação sexual e Crepúsculo é uma história de romance adolescente com vampiros. Quem fala que Crepúsculo é gay está enganado, se fosse teria alguma cena homossexual entre Edward e Jacob. Gay mesmo é Entrevista com o Vampiro, livro no qual quase todos os vampiros são bissexuais e suas vidas sexuais são bem ativas.
Pra aqueles que não gostam de Crepúsculo é simples, não assistam.
E pra todos os que estão aqui, porque com certeza gostam de filmes de vampiros, ouçam o pdcast dos Amigos da Rebeldia sobre a origem do mito dos Vampiros:
http://www.amigosdarebeldia.com.br/wordpress/2010/...
http://www.amigosdarebeldia.com.br/wordpress/2010/...
Simplesmente amiga porque aquilo nao era um vampiro
ERA UMA FADA!!!
Olha so..
VIVIA NA FLORESTA
AJUDAVA AS CRIANCINHAS
BRILHAVA NO SOL
ERA UM "VAMPIRO VEGETARIANO"(Essa foi a pior,quase me mijei de rir!)
Desculpa mais,aquilo nao era um vampiro,era uma fada!
ISSO E UM VAMPIRO!!
http://www.imotion.com.br/imagens/data/media/71/22...
E ISSO E UM VAMPIRO MACHAO NA VERSAO ANIME!!
http://www.pureanimegallery.com/d/6998-1/alucard-s...
TA RESPONDIDO?
Lembre-se,nao aceite imitaçoes.
FUI!!
Vou te dar um exemplo que tenho certeza que voce vai intender.
Voce ja ouviu falar na Sereia Iara nao ja ? E tambem ja conhece a historia de que ela contava na beira do rio enquanto penteava seus cabelos pra atrair homens e quando eles viam ela e sua beleza ficavam "hipnotizados" ?
Imagina se voce vir um filme onde os homens ficavam hipnotizados pelos tamanhos das suas unhas e que ela cantavam mal por isso atraia eles. Voce ia achar normal ?? Talvez seria engracado com as minhas mudancas mas nao seria a mesma coisa ! O mesmo ocorre com crepusculo. Desde crianca a gente escuta historias sobre vampiros e todas elas sao baseadas nas mesmas caracteristicas, ai um cara vai e lanca um filme que muda completamente oque voce esta acostumado a ouvir, voce nao vai achar no minimo estranho?
E o mesmo que se alguem chegasse pra voce e dissesse que o correto e Nois Fais Dessi Geitu, eu DUVIDO que voce passara a falar assim! Mesmo que entre pro dicionario !
vampiro pra começar nenem eles não existem não são reais em nem dolares , um vampiro contado por vainder brusnt na literatura da macedonia o paÃs de origem vampiresca o vampiro é um ser mal e não bom vive na noite e não no dia e não vão ha escola não amam nem ando de ferrari ou porche jaguar entendeu menininha vampiro é ser do mal uma historia só nenem
O problema é que S. Meyer deturpou completamente o conceito de um ser mitológico cuja personalidade sombria é conhecida há gerações, sem NUNCA ter lido uma história de vampiros na vida! ¬¬'
Pq Vampiros costumam ser criaturas do submundo asquerosas e com presas !! e nao aquelas cinderela saltitante !!! que brilha no sól !!
Quem disse que vampiros não são reais, são tão reais quanto vc!
Os vampiros de crepusculo são gays
Você mesma já respondeu: é tudo ficção.
Vampiros não existem, portanto Stephenie Meyer (escritora da série "Crepúsculo") teve a intenção de tornar a história mais suave, fornecendo emoções e sentimentos mais humanos aos vampiros. A fórmula deu certo, gerando enorme empatia com o público (principalmente o público jovem).
Pessoas falam mal de quase tudo aquilo que faz sucesso, essa é uma caracterÃstica (chata) do ser humano. Além do mais, os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart, e Taylor Lautner, receberam status de sÃmbolos sexuais, o que de certa maneira acabou provocando a ira de quem não curte os filmes da série.
é um bando de gente desassuntada que não tem o que fazer. Pode-se inventar vampiros de qualquer jeito, afinal, eles não existem e como você disse, não se pode mesmo generalizá-los.