Claro que sim , o dinheiro resolve tudo , faz tudo é preenche tudo .
O Silvio Santos já fez várias plasticas ele mesmo que admitiu várias vezes em seu progama , apezar de ele usar maquiagem que disse que os atores , apresentadores não usam pó , corretivo . E também ele usa peruca , é vive pintando o cabelo pra disfarça que não é peruca , um velho de 70 anos vai ter esse cabelo perfeito ? Só se for milagre .
Envelhecer, ele envelhece. A diferença do pobre para o rico, é que o rico pode fazer plástica ou colocar Bottox. Já os pobres envelhecem com a cara da Mãe Lucinda kkkkk.
Comments
Mano, desde quando ele tem 168 anos?? os anos se passaram rapidamente e eu não percebi??
A alegria faz o meu patrão ficar mais jovem!
Claro que sim , o dinheiro resolve tudo , faz tudo é preenche tudo .
O Silvio Santos já fez várias plasticas ele mesmo que admitiu várias vezes em seu progama , apezar de ele usar maquiagem que disse que os atores , apresentadores não usam pó , corretivo . E também ele usa peruca , é vive pintando o cabelo pra disfarça que não é peruca , um velho de 70 anos vai ter esse cabelo perfeito ? Só se for milagre .
Envelhecer, ele envelhece. A diferença do pobre para o rico, é que o rico pode fazer plástica ou colocar Bottox. Já os pobres envelhecem com a cara da Mãe Lucinda kkkkk.
kkk.
silvio santos fora da tv e sem maquiagem ta acabado...
Porque o dinheiro não deixa.
PLASTICA
Silvoi Santos na Tv esta cheio de maquiagem,Laque no cabelo,Por isso não aparenta a idade que tem
Ok?
É complicado, ele tem dinheiro...Então pode viver mais....Eu acho.