Setima sempre foi complicado, mas, te dou uma dica, preste bastante atenção nas aulas que os professores transmite para vc , o que eles explicam nas aulas 90% do assunto , problemas etc que eles explicam é o que saem nas provas, conforme for a sua atenção não é preciso nem revisar as matérias em casa.
te garanto q n eh mais dificil q a 8ª( to nela).... vc so tem q fazer todos os exercicios do livro, prestar mt atenção nas aulas e se esforçar estudando sempre e anotando TUDO, TUDO MSM o q o prof diz... espero ter ajudado bjs
Comments
Setima sempre foi complicado, mas, te dou uma dica, preste bastante atenção nas aulas que os professores transmite para vc , o que eles explicam nas aulas 90% do assunto , problemas etc que eles explicam é o que saem nas provas, conforme for a sua atenção não é preciso nem revisar as matérias em casa.
Não, é super de boa,matemática complica um pouquinho com a Fatoração e talz.
E em ciências tem sexo ! hahahahaha
depende do seu colégio e do seu esforço.
te garanto q n eh mais dificil q a 8ª( to nela).... vc so tem q fazer todos os exercicios do livro, prestar mt atenção nas aulas e se esforçar estudando sempre e anotando TUDO, TUDO MSM o q o prof diz... espero ter ajudado bjs
Eu penso assim
Se vc prestar atençao nas aulas
fizer as tarefas e td mais
nem a faculdade vai ser dificil
só depende de vc !!
é dificl, mas é gostoso...uma das melhores
Não é muito difÃcil é um pouco mais complicado as materiais mais é moleza.
Tô na Oitava esse ano, e olhaaa, só nesse começo de ano já tá ****.
Não é dificil não, bom, nao tanto se vc tiver uma professora de matemática encapetada que nem eu (:
Bjókaas
Taà h&Aninhaa(aki)
se vc prestar atenção na aula e se dedicar fica facinho. agora estou na 8º.bjs