vc ja se apaixonou por outra pessoa mesmu amando seu namorado(a) para homens e mulheres?

bom estou perguntando pq meu namoro nao vai essas coisas e axu q to apaixonada por outro mais eu sinto q eu amo meu namorado e sei diferenciar as coisas axu q issu ta acontecendo pq meu namorado nao ta me dando atençao como antes e o pior nao adianta conversar com ele pq nao muda nada. eu amo ele alias morro por ele mais to meia confusa com issu axu q to meia balancada por essa outra pessoa! mais como fazer pra esquecer da paixao? alguem ja passo por issu?

Comments

  • Oiê! Acho que vc está procurando suprir o que falta, né?! Não acho possível amar 2 pessoas ao mesmo tempo, porém a sua situação é que vc precisa de amor, carinho, palavrad de amor e admiração , não é? Vou te dizer uma coisa absurda, mas é verdade: qdo adoramos e morremos pelo homem... não temos valor. Somente qdo ficamos frias é que eles valorizam. Não me pergunte pq, mas funciona assim. E vc precisará fazer isso pelo resto da vida. bjs

  • sim, já aconteceu isso comigo e posso afirmar que depois eu que sofri as conseqüências, a pessoa que me apaixonei era amiga da minha ficante e também acontecia que ela me dava mole e com isso tudo acabamos ficando varias vezes escondidos, assim a traição ficou mais feia. e quando a mentira veio a tona acabei ficando sem as duas!

  • JÁ PORQUE SOU HUMANO. MAS HOJE APRENDI A LIÇÃO.

  • Vanessa S, já passei por isso e concordo quando vc fala que teu namorado não muda. Aliás, as pessoas não mudam , elas moldam-se as circunstâncias.

    Menina, eu larguei o namorado e arrisquei na outra relação. Dei sorte: o que era paixão transformou-se num amor pleno e COMPARTILHADO. Estamos unidos a 10 anos e essa relação deu belos frutos.

    Paguei pra ver. E se não tivesse seguido adiante, pelo menos teria vivido momentos fantásticos, que o "velho namorado" já não estava me proporcionando. Entendeu?

    Muita luz, menina!!!!!!!

  • eu nunca passei por isso. ñ consigo imaginar eu me apaixonando por outra q ñ seja a minha Carolina linda... mas se é só paixão, e vc sabe diferenciar, vai passar logo.

  • Seu namoro já era , vcs dois já se afastaram.

  • Amiga... A melhor maneira de esquecer uma paixão é se afastando dela! Não existe outro remédio! Pense bem antes de fazer qualquer coisa! Melhor escolher um dos dois para ninguém sair magoado!!!

    Bju

Sign In or Register to comment.