Acho que estou gravida.. Me esclareçam...?

Minha ultima menstruação foi dia 30/09. Normalmente vem entre os dias 28 á 30. Sempre alguns dias antes meus seios ficam doloridos, e sinto cólicas. Até agora não senti meus seios doloridos, mas tenho sentido as cólicas bem leves e um pouco de mal estar. Só.. E fazem uns meses que parei de tomar antconcepcional. E já estava tentando já a algum tempo. Até acho ou achei que meu namorado não podia ter filhos , já que engravidei 2 vezes de outros relacionamentos.. Oque eu gostaria de saber é se há alguma possibilidade de estar gravida. E se existe algum metodo caseiro que possa detectar. Pois como estou sem plano de saúde o posto dificulta o exame de Beta Hcg.... Me ajudem... Será que devo esperar um pouco mais?? Ela se manteve regulada há uns 8 meses...

Update:

Há fiz um teste de farmacia ontem e deu negativo. mesmo quando estava gravida sempre deram negativo... Oque seráa..

Comments

  • um testezinho de farmácia não faria mal..!

  • Vc pode fazer o teste de farmacia ele e bem eficaz....

  • Amiga...,não queria dizer nao mas..., compre o de farmacia com 12 reais vc compra..

    Ba sorte e faça com a 1º urina do dia!

  • Olha pode estar grávida sim, existem alguns metodos caseiros mas eu não confio, mesmo assim:

    Faça xixi pela mamae em um copo disperdisse o primeiro jato coloque uma colher de alcool e ponha no sol uns minutos depois se juntar uns pontinhos brancos emcima é gravidez.

    Olha vi o que colocou sobre teste de farmacia o que posso te aconcelhar é passar em um PS diz que esta com todos os sintomas fez o teste de famacia refez e deu negativo que eles fazem no hospital público para você minha amiga fez assim. Isso pode acontecer pois seu organismo pode demorar para elevar as quantias de HCG.

    Ou espere mais uns 10 dias e compre um teste de farmacia tem alguns que custam 8 reais ou até menos.

    Bjs

  • Bom se eu fosse vc faria eu fiz acho que vamos estar com msm tempo minha ultima menst foi no dia 30/09 e ontem dia 03/11 fiz meu exame e deu POSITIVO estou muito feliz então faça sei la arruma um dinheiro emprestado e faça e barato o melhor é de sangue mais seguro.

Sign In or Register to comment.