Sabia que sou um péssimo Dono para meu cachorro?

Certo dia, me esqueci de alimentar meu cachorro. Ele passou mais de 24h sem comer nada, só bebendo uma água morna. E quando voltei, demorei para entender o motivo de tanta festa... só quando vi sua vasilha vazia, tudo fez sentido.

É estranho como ele sempre me vê como a solução de seus problemas, e não como a causa. É muito estranho como produzir sofrimento a um ser, pode fazer o mesmo só te amar mais.

Mas os cachorros são assim mesmo... sempre vêem a metade cheia do copo, por isso eu gosto deles.

Comments

• Boa!

Parabéns.

Esse princípio hoje muito usado com o povo mostra que se você protela o pagamento das dívidas e ònus que o estado tem para com seus cidadãos, quando dá apenas meia tigela é mais motivo de alegria do que a desse inteira.

• ele deve ser religioso e pensa que voce é deus

• o pessoalzinho lerdo hein, só rindo mesmo. Boa analogia srsrsrsrs

• imagina quando tiver um filho...

• Oi Ulisses

Brilhante!

(risos)

Poxa, eu achei que não entendia analogias...

A maioria nem percebeu o que você quis dizer.

:)

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

excelente raciocínio devo dizer... entendi onde quis chegar e achei a pergunta perfeita para a demostração da ideia em si, parabens pela criatividade!!!

Brincadeirinhas a parte: Dá o cão pra mim q eu cuido dele...

Grande abraço

• De acordo com a evolução

os cães aprenderam que é mais fácil ficar ao redor do homem para ter alimento fácil.

Daí passaram a ter a aparerência "fofinha", dócil, somente para ter o esse alimento.

O animal tido como fiel, na realidade é um "chupa-cabras" . vive às custas do homem, não precisa caçar, o imbecil do dono o leva para passear, dá banho, tira os carrapatos, pulgas etc.etc.

Afinal quem é que serve quem ? quem usa quem ?

Ironia da evolução. Um ser irracional manipulando um humano.

Seu "esquecimento" talvez seja seu homem primitivo(ainda oculto nas entranhas da mente) buscando a liberdade k k k

• Ja que vc nao tem costume de cuidar, arrume um outro dono para ele, é o gesto mais carinhoso e uma demonstração de respeito aos cães.

• Mude seus hábitos, animais de estimação é para quem PODE, AMA, CUIDA.

responde?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Sign In or Register to comment.