O que fazer??? Situaçao!!?
Gosto de um garoto ha dois anos mas ele num tem atitude pra chegar em mim, e naum vou fikar esperando por ele o resta da minha vida e ja estou namorando com outro garoto! o que fazer espero por ele ou continuo o namoro!?!
oOBS.: Eu gosto dos dois!!
Comments
que situação amiga, olha saiba que tem gente com problema de comunicação, talvez seja o caso dele, se vc gosta mesmo aconselho que parta para o ataque, invista neste relacionamento, se não der em nada, pelo ameno vc tentou, não desista sem saber o que ele sente por vc, quebre esse gelo, quem sabe tudo vale a pena quando feito por amor,
mas, se demorar muito e achar que estar gostando do outro, paciência, fica com ele e não pense mais no outro. um grande abraço, e que Deus ilumine seu caminho do amor, boa sorte.
Continua o namoro!!!
oi linda, olha eu acho que seu caso é igual ao meu, estou com os dois, ate um dois dois decidir se quer casar ou nao, vai impurrando com a barriga, e cozinhando no banho maria, talvez, seu principe encantado seja outro, apenas deixa rolar naturalmente, rsrs, beijos. Boa sorte!
Decida-se,pergunte ao seu coração!!!
Brugh: Continua com o namoro. Faça uma opção. Se você gosta desse que está namorando, invista na relação. Você conhece aquele ditado popular: "antes um passarinho na mão que dois voando" o que pode ser invertido para "antes dois marimbondos voando que um na mão"! O que quero dizer é que se esse que você está namorando pisar na bola, meta-lhe um chute. Existem muito garotos para você conhecer e namorar!
Pra saber o que fazer, vc deve ter experiencia. Pra ter experiencia vc tem que provar, pra provar vc so tem uma saida:
Fique com eles! Primeiro com atual e depois com outro. Nao fique com duvidas. Se tem duvidas va pra frente e resolva isso. Acredite em vc e no seu poder de seducao!
Continue o namoro e se ver que realmente gosta do outro deixe-o.
Xau...
Faça o que o coração mandar.
Também acho que deve continuar o namoro!
Continua o namoro.