Como prosseguir para abrir um processo no procon contra americanas.com?

Realizei uma compra no dia 15 de janeiro deste ano, no dia 24 de janeiro atualizaram os dados falando que a entrega foi realizada com sucesso, porém não recebi meu produto! Fazendo reclamações descobri que a transportadora contratada (correios) esta com o produto estagnado desde o dia 24 e não sabem onde o produto esta! Porém o mais engraçado da história que nenhum das duas empresas me dão informações sobre este caso, fazendo mais de 1 mês que não recebo meu produto! Esperei e fui tratado com desprezo, agora quero ir através dos meus direitos! Irei no procon e o que precisarei pra abrir um processo contra a empresa americanas por este descaso?

Update:

Guilherme, já fiz isso porém a empresa não da o mínimo de atenção a seus compradores!

Comments

  • Leve originais e cópias de seus documentos e comp. residencia, documentos que comprovem sua compra na americanas.com, a imagem impressa ou rastreamento que informa que a entrega foi realizada com sucesso, provas por aúdio ou por escrito que as duas empresas não estão dando a atenção ao seu caso, nome dos atendentes (protocolo) hora e data das ligações que fez para as empresas citadas, CNPJ da empresa etc.

  • cara, mais fácil do que o procon: entre no site www.reclameaqui.com.br e faça a sua reclamação, contando o ocorrido. A empresa vai respoder rapidinho e solucionar sua situação. Pode apostar.

Sign In or Register to comment.