Minha namorada ta gravida.. Ela vai abortar.. Qual remedio é melhor?

Foi um acidente.. Usei camisinha mais ela estorou.. Se a gente tiver esse bebe vai ser frodis.. Mae dela vai colocar ela pra fora de ksa e tals.. Eu nao trabalho.. EU NAO QUERO LIÇÃO DE MORAL

Comments

• O melhor remédio é você assumir a criança não faça isso você vai acabar matando a sua namorada ai vai ser pior para você?

• Ela vai morrer :)

Que legal neah.

Seja HOMEM foi homem suficiente pra fazer agora assume.

Aborto é crime.Somente em caso de estupro é permitido.

Faz um b.o pq ai vc vai ter que casar com ela e vao viver uma linda vida embaixo da ponte.Pq vc deve ser filinho de papai e n sabe nem capinar.

• Olha, se ela abortar os riscos dela morrer são bem grandes! Mais tenta alguns remédios caseiros.

• eu posso te ajudar com isso, me mande um e-mail [email protected]

• Você tem algum problema mental ? Aborto? Na hora de fazer tava bom e gostoso agora assuma as responsabilidade, ninguém morre por escutar uns sermão e assumir ma responsabilidade....

• Vc tem problema é pia,aborta uma criança,além de sua namorada estar correndo risco de morte,aborto é crime,assuma seus atos,seja homem e assuma seu filho

• Ta , ja que nao quer licao de moral ... Vsf :D

• Não faça isso o aborto é crime

é melhor encarar os fatos

• Já estive a mesma situação, mas (mesmo que não queira lição de moral), fui mais homem que você. Assume, só isso que tenho a dizer.

Para não ter filhos, é só não utilizar da puberdade.

Sign In or Register to comment.