Por que as pessoas ricas e bonitas fumam?
Quer dizer, elas tem tudo na vida, tem as coisas que mais deixam uma pessoas feliz, beleza física e dinheiro, por que elas escolhem fumar?Pra destruirem sua saúde e sua aparencia?Na minha faculdade só tem gente rica(to lá por que cai de paraquedas eu sou pobre), e várias meninas realmente bonitas e jovens tipo, com 18 a 20 anos,elas fumam, e os caras também de boa aparencia que são perseguidos pela meninas fumam.Por que isso?
Update:ZECA: certinho é isso memo
Comments
É porque eles não sabem que o cigarro tem quatro mil e poucas substâncias tóxicas que na verdade matam ou mutilam, eles querem descobrir da pior maneira e você mantenha-se firme e longe dos fumantes pois só o fato de aspirar fumaça de cigarro em um ambiente torna você uma fumante passiva com risco de ter as doenças dos que fumam, fique esperta !!!!
Porque nada é perfeito !
Cigarro mata e fede !
Porque eles acham que são superiores, coitados
BURROS SÃO TODOS MARIA VAI COM AS OUTRAS VC TEM QUE TER SUA OPINIÃO PRO-PIA
é q essas pessoas "ricas" seus pais geralmente são arrogantes e infelizes aà elas buscan no vicio tentam chamar a atenção e fugir dessa infelissidade
PQ FRESCO ADORA LEVA FUMO TENDEU....
Porque são pessoas ricas, bonitas e burras.
por que na real, não sao felizes e não se amam!
Porque são idiootas ²
Não sei só sendo rico pra saber !
elas fumam pq tem dinheiro ra pagar hospitais carÃssimos para se cuidarem quando o câncer chegar..... e o velório delas é um luxo só! Então elas ficam sonhando com o modelito e o caixão que irão desfrutar pela eternidade e não aguentando a hora do tão esperado momento.... elas dão uma maozinha e fumammmmm, fumammmm bastante! E quem tá ligando? cada um gasta com o que lhe convém.... vc não acha?