Uma forma de se matar sem dor,sem ser a de cortar os pulsos?
Eu tenho uma amg que ta mtoo triste com a vidaa ai ontem ela veio me falar que quer se matar mas sem sentir dor!!
Ai eu disse -vc n vai cortar seus pulsos né?
e ela disse que n..
O que sera que poderia usar p se matar?
Ela n tem armas na ksa dela.
Queria mto saber p que ela n cometa suicidio!!
Comments
noooosaaa que amiga você e, meu Deus você e uma grande amiga mesmo,imagine e muito raro ver uma amiga querendo ajudar a outra a morrer ,você e uma oooootimaa amiga quem dera existi-se uma amiga melhor que você ne? a maioria dos amigos ajudam os outros a viverem mais feliz, mas não você quer que ela morra, nooosa que excelente amiga.
eu nem ein, quem precisa de inimigo com um amigo assim.
Escutando restar,mas mesmo assim,vai doer os ouvidos...
Existem venenos fortes que matam "sem dor". Mesmo assim, não creio que exista morte sem dor, acho que todo mundo que morre deve sentir alguma dor, que por mais que seja rápida, deve ser como se fosse uma eternidade... melhor é acompanhamento psicológico para se conhecer melhor e saber a causa da tristeza, agora se matar é loucura, deve ser desesperador na hora que se está morrendo.
induzir ou indicar receiras pra morrer é crime mundial.
Por overdose de remédios
SUICIDIO PERFEITO: Eu sou autor de livros sobre a doença bipolar, leia o meu texto Suicidio Perfeito, acesse no google, "suicidio perfeito" Sercel Pirani" Lá eu ensino como evitar o suicidio, primeiro ligue para o CVV mas se você já tomou a decisão eu ensino como você deve fazer para não cometer acidentes ex:tudo o que vou dizer não dá certo mesmo: jamais cortar os pulsos; não tomar veneno; não pular na frente de carros; se por fogo; não se enforcar; não se dar tiro no corpo; converse bastante com pessoas religiosas; Não vou terminar este assunto AQUI LEIA O TEXTO ANTES.
peça para ela assistir o link abaixo que vai ajudar.
http://www.arcauniversal.com/iurdtv/
manda ela se jogar de para-quedas sem para-quedas
Pessoas que querem se suicidar normalmente tomam medicamentos em excesso. Mas na maioria das vezes elas não morrem e ficam sofrendo graves em um hospital. Se ela for cristã diga pra ela que quem se suicida vai pro inferno e com certeza ela não fará isso. Agora se ela não for cristã simplesmente procure provar que o que a deixa triste não é tao ruim assim , diga que todo mundo ja passou por esses momentos e esses coisas mais..."
se matar sem dor compra crack!!