Morar com de menor pode dar prisão?

Tenho 20 anos, minha namorada tem 15, a mãe dela aceita nosso namoro, mas o pai dela nao, isso e motivo de muitas brigas dela com ele, ela teve a ideia de vir morar comigo, por vontade propria, a minha duvida seria se eu poderia ser preso ou algo parecido por ser de maior e ela de menor, e se teria algum argumento para que possamos morar juntos sem ter problemas com a lei.

Comments

• Querido a mina é sua se ela for morar com você a policia não pode impedir nada o CHATO do pai dela pode até chamar mais a versão dela que vai valer os PM vai perguntar você que vim embora ela vai dizer NÃO pronto não tem como o pai dela impedir quando ele for atraz ela não dar ouvidos e fica com você,quando ela casar em 1 minuto o pai dela aceita você e tudo mais esses pais assim que ser uma coisa que no final acaba perdendo a filha e pronto.

• Havendo o consentimento dos país da sua namorada, não há problema.

• xiiii... cara se ninguém denuciar você não vai preso não!

mais ela é tão novinha pra construir uma familia, mais oque emporta é o sentimento!

Boa Sorte!

• eu acho que vc teria que ter um documento na qual autoriza vc morar com ela...vc pode ser acusado de pedofilia se alguém denunciar

• Tenho em minha familia uma garota que com 12 anos foi morar com um homem de 34, a mãe da menina foi no conselho tutelar e acabaram aceitando, ela só comunicou o conselho, pq a menina é bem teimosa,rebelde,não tinha muito o que fazer.

Mas olhe só, a menina nunca havia nem namorado o sujeito, só teve uns dias de paquera e o rapaz "roubou" a garota. Dentro de uma semana ela pediu pra voltar pra casa.

Procure o conselho e peça ajuda, faça tudo nos conformes que é melhor pra vc.

Apesar que o conselho tutelar defende o adolescente até 14 anos, mas ela não deixa de ser menor , então antes de colocá-la dentro da sua casa , veja se isso pode te causar problemas.

• Ha um certo risco de ir preso..

• Se sua namorada ou alguem aí denunciar,ai sim da prisao

abraçao do Chubby

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

Sign In or Register to comment.